Paolo Guerrero recebeu sondagem de times da Série B e C, diz imprensa peruana

Segundo o portal peruano Trome, Paolo Guerrero recebeu sondagens de Sport e Figueirense, que disputam a Série B e C respectivamente

O atacante de 38 anos está sem clube desde que saiu do Internacional em outubro de 2021

Categorias: Futebol Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 27/06/2022

Onde jogará Guerrero?
Onde jogará Guerrero? (Foto: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians)

Campinas, SP, 27 (AFI) – O atacante peruano Paolo Guerrero recebeu sondagens do Sport, que disputa da Série B do Brasileiro e do Figueirense, que está na Série C. É o que diz o portal Trome, do Peru. Ainda segundo o portal o time catarinense recebeu como resposta um sonoro não dos empresários. Já o pernambucano esbarrou no alto salário pedido pelo jogador.

O atacante de 38 anos está na mira de times como Allianza Lima-PER, Colo-Colo-CHI e Univerdad do Chile-CHI. Guerrero não atua desde outubro de 2021, quando acertou sua rescisão com o Internacioanal.

O portal ainda diz que o vice-presidente o Sport confirmou a sondagem e esbarrou no valor pedido pelos empresários. O atacante quer manter o salário de R$800 mil que recebia no Internacional, seu último clube.

Já no Figueirense, a resposta negativa veio rápida, tanto o jogador quanto os empresários não querem que ele atue na terceira divisão nacional e que os planos é o atacante peruano voltar a atuar na Série A.

PAOLO GUERRERO

Ídolo do Peru, Paolo Guerrero também é ídolo do Corinthians, onde em 2012, marcou o gol do Timão na final do Mundial contra o Chelsaa-ING. No Brasil, além do time paulista, Guerrero também atuou no Flamengo e Internacional.

No exterior atuou no Bayern de Munique e Hamburgo, ambos da Alemanha. Atualmente está sem clube, e na temporada realizou apenas três jogos, com uma assistência pela seleção peruana.

Confira também: