Palpite: Liverpool x Luton Town – Premier League – 21/2/2024

Com o objetivo de ampliar a vantagem no topo, o Liverpool recebe a visita do Luton Town

Em 14 jogos, o Liverpool perdeu apenas uma vez, empatou três e venceu outras dez. Assim, é o líder da Premier League e busca aumentar a pontuação nesta rodada. O Luton Town está na zona de rebaixamento e chega ao confronto com jejum de três jogos sem vencer. Leia o prognóstico do sites-de-apostas.net.

liverpool
Liverpool venceu mais uma no Campeonato Inglês
  • Dia e horário: Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024, às 16h30 (de Brasília)
  • Local: Estádio de Anfield, em Liverpool, Inglaterra
  • Onde assistir: ESPN 4 e STAR+

Se você gosta de apostar em futebol, saiba mais sobre o código promocional betano

Como chega o Liverpool

O Liverpool está em primeiro lugar da classificação geral do Campeonato Inglês com 57 pontos, diferença de apenas dois para o vice-líder Arsenal. Entre as 25 rodadas em que jogou, conseguiu 17 vitórias, seis empates e perdeu apenas em dois duelos.

Recentemente, visitou o Gtech Community Stadium para encarar o Brentford pela 25ª rodada e saiu com uma vitória elástica de 4 a 1. No primeiro tempo, houve apenas o gol de Darwin Núñez, que chutou de cobertura no goleiro.

A segunda etapa foi mais movimentada, com Alexis Mac Allister ampliando com o segundo gol e logo depois, Salah também contribuiu para a goleada. Ivan Toney descontou para as abelhas, enquanto Gakpo concretizou o sucesso dos visitantes fazendo o último gol.

Contra o Burnley no estádio de Anfield, os comandados de Jürgen Klopp marcaram três gols e tomaram apenas um, fechando o resultado em 3 a 1 nesta 24ª partida. The Reds bombardearam a defesa dos clarets com 25 finalizações e 10 chutes no alvo.

Entre as inúmeras oportunidades, abriu o placar com gol de Diogo Jota aos 31 minutos. Ainda na primeira parte, Dara O’Shea empatou. O segundo tempo foi de total controle do Liverpool, que ampliou com Luis Díaz e Darwin Núñez.

instagram sda fi

Como chega o Luton Town

O Luton Town é uma das piores equipes do Campeonato Inglês 23/24 até o momento. Assim, está na zona de rebaixamento, em 18º lugar da tabela de classificação com apenas 20 pontos e precisa melhorar de rendimento para escapar da segunda divisão.

Entretanto, os próximos adversários serão muito fortes e podem atrapalhar o planejamento dos Hatters para fugir das últimas colocações. Agora, encara o Liverpool, líder, em seguida recebe o Manchester City e Aston Villa, que também brigam pelo topo.

Por último, o Luton encarou o Manchester United no estádio Kenilworth Road e sofreu derrota com o placar de 2 a 1. Rasmus Højlund foi o destaque dos diabos vermelhos, balançando as redes duas vezes. A equipe da casa marcou apenas com Carlton Morris.

Antes, The Hatters perderam por 3 a 1 para o Sheffield United, lanterna, no estádio Kenilworth Road. Os visitantes foram efetivos no primeiro tempo, tanto que marcaram com Cameron Archer e James McAtee. No segundo período, Carlton Morris fez o único gol do time da casa, mas logo depois, Vinicius Souza balançou as redes para The Blades.

O duelo contra o Newcastle no St James’ Park Stadium terminou em 4 a 4, sendo um dos melhores jogos até então da Premier League. Os dois times fizeram dois gols no primeiro e depois também no segundo tempo. Com esse resultado, cada qual somou mais 1 ponto na tabela.

O palpite do SDA para a partida:

O Luton Town passa por uma fase muito ruim e sua situação na tabela é muito complicada. Enquanto isso, o Liverpool tem o mando de campo, vem de duas vitórias seguidas e é o atual líder do Campeonato Inglês. Nesse sentido, é esperado que os Reds sejam superiores do início ao fim.

O palpite especial que sugerimos aos apostadores de plantão fica no mercado de “Total de Gols – Mais de 2.5”. Os placares recentes da equipe de Jürgen Klopp são bem elásticos e favorecem este prognóstico de acontecer, igualmente aos últimos resultados dos Chapeleiros.