Palmeiras ganha retorno de dupla uruguaia após Copa do Mundo
Com uruguaios de volta, Verdão inicia preparação para enfrentar o Coritiba.
Emiliano Martínez e Piquerez voltam ao Palmeiras após defender o Uruguai; trio paraguaio ganhará descanso após Copa do Mundo.
São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Palmeiras ganhou dois reforços de peso nesta intertemporada. Emiliano Martínez e Piquerez retornaram aos treinos na Academia de Futebol após defenderem a seleção uruguaia na Copa do Mundo.
Ambos se reapresentaram sem qualquer problema físico. Apesar disso, ainda passarão por exames clínicos, cardiológicos e testes de força nos próximos dias.
PALMEIRAS TEM VOLTA DA DUPLA
URUGUAIA APÓS A COPA DO MUNDO
O Verdão segue aguardando o trio paraguaio, formado por Gustavo Gómez, Sosa e Mauricio, que deixou a Copa do Mundo depois da derrota por 1 a 0 para a França. Os três devem receber alguns dias de descanso antes de se juntarem ao elenco novamente.
Enquanto isso, Flaco López e Arias continuam na disputa do torneio, atuando por Argentina e Colômbia. Os hermanos enfrentam o Egito, enquanto os colombianos medem forças com a Suíça.
Na movimentação desta segunda-feira, o elenco do Palmeiras realizou atividades técnicas de passe, construção de jogadas e finalização. Depois, a comissão técnica dividiu o campo em quadrantes para trabalhar marcação.
PREPARAÇÃO DO PALMEIRAS
Vitor Roque participou do aquecimento e de parte dos exercícios, mas segue em recuperação após cirurgia no tornozelo. O retorno do atacante está previsto para o início de agosto.
Nesta terça-feira, os jogadores treinarão em dois períodos. O próximo compromisso oficial do Verdão acontece apenas no dia 22 de julho, contra o Coritiba, às 19h30, no Couto Pereira, pelo Brasileirão Série A.





































































































































