Palmas-TO 0 x 3 Brasiliense-DF - Jacaré goleia e encosta no líder Gama

Por outro lado, o time tocantinense ainda não somou nenhum ponto na Série D do Brasileiro

Por outro lado, o time tocantinense ainda não somou nenhum ponto na Série D do Brasileiro

Palmas, TO, 01 (AFI) – Na tarde do domingo, no Estádio Nilton Santos, em Palmas, na capital do Tocantins, o Palmas recebeu o Brasiliense no fechamento da décima rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

A partida terminou com a vitória do Brasiliense por 3 a 0, com gols de Romarinho, Zé Love e Luquinhas. O time de Tocantins continua na sua seca de conquistar pontos. São dez jogos e dez derrotas, com 30 gols sofridos.

O Palmas continua na lanterna do Grupo A6, sem nenhum ponto conquistado. Já o Brasiliense é o vice-líder, com 23 pontos, dois a menos que o líder Gama.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS

hqdefault

JACARÉ ABRE VANTAGEM
Na primeira bola do jogo, cruzamento de Diogo e Romarinho, de cabeça fez 1 a 0 para o Brasiliense. A um minuto, Maicon Assis acertou o travessão do goleiro Jennerson. O time candango continuou comandando a partida e jogava a vontade.

Brasiliense ganhou do Palmas (Foto: Christian Alencar/Especial Metrópoles)
Brasiliense ganhou do Palmas (Foto: Christian Alencar/Especial Metrópoles)

Aos 13 minutos, Zé Love apareceu livre e chutou para grande defesa do goleiro Jennerson.

O primeiro chute do Palmas foi no minuto seguinte com Felipe batendo fraco e para fora do gol. Aos 20 minutos Romarinho finalizou para fora, perdendo uma boa chance.

A partida era movimentada, mas o Brasiliense era quem estava mais próximo do gol, criando boas oportunidades com Zé Love e Breno Calixto. Até que o Jacaré ampliou no último lance do primeiro tempo, com Zé Love cabeceando cruzamento de Diogo.

FECHOU O CAIXÃO
No segundo tempo, o Brasiliense foi para o ataque em busca de ampliar o marcador. O Palmas continuava tentando se defender. Aos oito minutos cobrança de falta de Peu para o Brasiliense. O goleiro Jennerson defendeu com o pé, salvando o time de Tocantins.

Aos 19 minutos jogada de ataque do Brasiliense e Luquinhas fez 3 a 0. O Palmas tentou diminuiu na sequência, mas Kanon mandou por cima do gol. A partida seguiu arrastada até o apito final do árbitro.

PRÓXIMAS PARTIDAS
O Palmas volta a campo no sábado na Arena Cajueiro as 17 horas frente ao Bahia de Feira. O Brasiliense estará em Alagoinhas na Bahia, frente ao Atlético também no sábado, só que as 20:30 horas.