Série B: Organizada do Guarani vai a treino cobrar jogadores e Júnior Rocha assume responsabilidade

O clube é o penúltimo colocado com apenas três pontos. Mesma pontuação do Ituano, que é o último colocado

Em péssima fase, membros da torcida organizada foi até o Brinco de Ouro cobrar jogadores e comissão técnica

Guarani
Organizada do Guarani cobra explicações e Júnior Rocha assume responsabilidade

Campinas, SP, 22, (AFI) – A fase atual do Guarani não é das melhores. O clube, que lutou para não cair até as últimas rodadas no Paulistão 2024, vem passando sufoco na Série B. Claudinei Oliveira, que estava no comando do clube, foi demitido após não conseguir engrenar, e o treinador que estava na Inter de Limeira assumiu o comando da equipe bugrina. Nesta quarta-feira, membros da torcida organizada do time de Campinas foram até o centro de treinamento cobrar jogadores e comissão técnica.

A competição é organizada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e tem COBERTURA COMPLETA do Portal FUTEBOL INTERIOR, que apresenta comentários e fichas técnicas de todos os jogos.

COBERTURA COMPLETA – Resultados, Comentários, Classificação e Notícias

SITUAÇÃO ATUAL

Na atual situação, o Guarani está na penúltima colocação com apenas três pontos somados. Inclusive, é a mesma pontuação do último na tabela, o Ituano. Desde que Júnior Rocha chegou, o clube também não conseguiu engrenar na competição e tem ficado cada vez mais distante de um possível acesso e mais próximo de um rebaixamento para a Série C.

Veja os jogos até agora

Vila Nova 2 a 0 Guarani

Guarani 0 a 1 Chapecoense

Santos 4 a 1 Guarani

Guarani 2 a 0 Botafogo-SP

Coritiba 1 a 0 Guarani

Guarani 1 a 2 América-MG

O clube venceu apenas uma partida e perdeu cinco, o que fez membros da torcida organizada do clube ir até o centro de treinamento e cobrar explicações de jogadores e comissão técnica. O treinador Júnior Rocha que chegou agora foi quem chamou a responsabilidade e conversou com os torcedores. Veja o que o treinador falou:

Eu vou me responsabilizar, vocês podem cobrar de mim. Eu sei que não estamos rendendo o que era para render, eu sou prova disso, estudei para isso, e se a gente não começar ajustar lá de trás, é fod*. Então vamos ajustar, tenho passado vídeo para eles toda semana, eles estão comprometidos comigo, com o clube, eu sei que tá faltando, tá falando a gente ser agressivo lá na frente. Eu não sou besta, eu to vendo, então nós vamos melhorar, nós vamos pressionar e eu sou o responsável e vocês podem me cobrar.

PRÓXIMO JOGO

O próximo jogo do Guarani será contra o Paysandu, no dia 25/05, ás 21h00, no estádio Brinco de Ouro.

Confira também: