Operário-PR perde atacante que saiu com dores de duelo da Copa BR para sequência da Série B

Trata-se do atacante Felipe Augusto, que deixou a partida contra o Grêmio durante o intervalo, devido as dores e sequer voltou para o segundo tempo

Sem confirmar a gravidade do problema, o técnico Rafael Guanaes confirmou a baixa para a partida contra o Vila Nova

Operario Serie B
Operário-PR perde atacante que saiu com dores de duelo da Copa BR para sequência da Série B

Ponta Grossa, PR, 02 (AFI) – Embalado por duas vitórias seguidas e focado em manter os 100% de aproveitamento neste inicio de Série B do Campeonato Brasileiro, o Operário-PR terá um desfalque certo para encarar o Vila Nova, fora de casa, no estádio do OBA, neste sábado (04), às 18h. A baixa é herança do duelo de ida da terceira fase contra o Grêmio, que terminou com o empate sem gols, na última terça-feira.

Trata-se do atacante Felipe Augusto, que deixou a partida contra o Grêmio durante o intervalo, devido as dores e sequer voltou para o segundo tempo. Sem confirmar a gravidade do problema, o técnico Rafael Guanaes confirmou a baixa para a partida contra o Vila Nova.

“O Felipe está fora do jogo de sábado, mas pelo que ele relatou sobre o ponto da musculatura atingida pode ter um edema, talvez não seja tão grave, porque ele conseguiu controlar e foi perto do fim do primeiro tempo”, disse o comandante.

Na ocasião, quem entrou para substituir Felipe Augusto, foi o atacante Maxwell, que tem chances de ser mantido no time titular agora na Série B. Outra possibilidade é a entrada do volante Índio, que daria mais segurança ofensiva. Na defesa, a dúvida está entre Pará e Lucas Hipólito.

Por isso, o Fantasma deve ir à campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Pacheco, Fagner Alemão, Willian Machado e Pará (Lucas Hipólito); Índio, Vinícius Diniz e Rodrigo Lindoso; Maxwell, Marcelo Cirino e Ronaldo.