Operário-PR começa preparação para buscar reabilitação na Série B, mas terá desfalques certos

Isso porque, o volante Rodrigo Lindoso tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão

Além dele, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e atacante Felipe Augusto, que foram substituído por conta de lesões no empate sem gols contra o Ceará na última rodada, também estão fora

Operario PR Serie B 1
Operário-PR começa preparação para buscar reabilitação na Série B, mas terá desfalques certos

Ponta Grossa, PR, 21 (AFI) – Sem vencer há quatro jogos e vindo de três empates consecutivos, o Operário-PR já começou a sua preparação para encarar o Coritiba, na próxima segunda-feira (27), às 19h, fora de casa, no estádio Couto Pereira, de olho na reabilitação. Mas, para o duelo, o técnico Rafael Guanaes terá que lidar com pelo menos três desfalques, todos eles titulares.

Isso porque, o volante Rodrigo Lindoso tomou o terceiro cartão amarelo e irá cumprir suspensão. Além dele, o lateral-esquerdo Lucas Hipólito e atacante Felipe Augusto, que foram substituído por conta de lesões no empate sem gols contra o Ceará na última rodada, também estão fora.

Na lateral-esquerda, a tendência é que Pará começe jogando. Já no meio, Índio deve substituir Rodrigo Lindoso. Ele começou a Série B entre os titulares, mas perdeu espaço. Irá ganhar uma chance novamente. No ataque, a disputa pela titularidade está aberta.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

Atualmente, o Operário-PR aparece na nona colocação na tabela com nove pontos. Em seis jogos são duas vitórias, três empates e uma derrota.