Novorizontino vence rival do Paulistão em jogo-treino

O Tigre se prepara para a estreia contra o Palmeiras, no dia 23

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 16/01/2022

novorizontino ferroviaria jogo treino
Lance do jogo-treino entre Novorizontino e Ferroviária

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – O Novorizontino entrou em campo no último sábado e fez bonito em jogo-treino realizado contra a Ferroviária, adversário na briga por uma das duas vagas no Grupo B do Paulistão.

A atividade foi realizada na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, e terminou com vitória do Novorizontino por 2 a 1. Danielzinho e Willean Lepo marcaram para o time comandado por Léo Condé.

“Um jogo importante pra gente, a primeira movimentação do conjunto nessa temporada, precisamos desse tipo de treinamento pra fortalecer o grupo, pegar o ritmo de jogo, então é válido”, disse o volante Adilson Goiano.

A estreia do Novorizontino no Paulistão está marcada para o dia 23 de janeiro, contra o Palmeiras, no Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte. O jogo é válido pela quinta rodada, mas foi antecipado após pedido do Verdão por conta do Mundial de Clubes.

Além de Novorizontino e Ferroviária, os outros integrantes do Grupo B são São Bernardo e São Paulo. Os dois melhores se enfrentam nas quartas de final em jogo único.

Confira também: