Novorizontino segue preparação para jogo contra a Ponte Preta

“Temos de manter os pés no chão, conquistando jogo a jogo, buscando nosso espaço na competição por ser primeiro ano"

Os times se enfrentam na sexta-feira, em Campinas- SP, pela sétima rodada da Série B.

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 11/05/2022

Novorizontino se prepara para encarar a Ponte
Novorizontino se prepara para encarar a Ponte (Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino)

Novo Horizonte, SP, 11 – O Novorizontino deu sequência nesta quarta-feira (11) na sua preparação para o duelo contra a Ponte Preta, nesta sexta-feira, às 19 horas, em Campinas, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Allan Aal conversou com o elenco e posteriormente comandou trabalhos técnicos e táticos no estádio Jorge Ismael de Biasi.

O lateral-direito Felipe Albuquerque, que jogou ano passado pela Preta Preta, comentou sobre a semana de trabalho após três compromissos seguidos na competição em um período de sete dias.  

Novorizontino se prepara para encarar a Ponte
Novorizontino se prepara para encarar a Ponte (Foto: Ozzair Júnior/Novorizontino)

“A gente vem de uma semana corrida, com três jogos, de dois resultados muito bons nas duas últimas partidas, três pontos em ambas. Acredito que não é uma paz, mas dá mais tranquilidade e confiança pra essa semana um pouco mais livre para trabalhar e acertar algumas coisas, melhorar o que temos pecado nos jogos, para que possamos chegar sexta em Campinas e fazer um grande jogo e conseguir um resultado positivo”, disse Felipe Albuquerque.

“Temos um elenco muito qualificado, cada posição com três jogadores de altíssimo nível e estou aqui pra ajudar, somar. Estou feliz com meus desempenhos nos jogos, mas tenho muito a evoluir também. Todos têm plena condição de sair jogando, a gente tem de se ajudar, se apoiar em campo, nos treinamentos também, e quem tem a ganhar é só o Novorizontino.” completou.

“Temos de manter os pés no chão, conquistando jogo a jogo, buscando nosso espaço na competição por ser primeiro ano, mas sempre buscando o melhor resultado para lá na frente ter a melhor colocação possível”, finalizou Albuquerque.

A equipe de Novo Horizonte faz seu último treino em casa nesta quinta-feira (12) á tarde e depois viaja para Campinas para seu compromisso.

NA TABELA

O Tigre soma nove pontos e ocupa a 7ª posição na tabela de classificação da Série B.