Novorizontino confirma retorno de três experientes jogadores que estavam na Série B

São eles: o meia Adilson Goiano, o meia-atacante Pereira e o atacante Cléo Silva

São eles: o meia Adilson Goiano, o meia-atacante Pereira e o atacante Cléo Silva

0002050437367 img

Novo Horizonte, SP, 16 (AFI) – Focado na disputa do Campeonato Paulista da Série A1, o Novorizontino aproveitou o final da tarde desta segunda-feira (16) para confirmar o retorno de três jogadores que estavam emprestados a times da Série B neste segundo semestre. São eles: o meia Adilson Goiano, o meia-atacante Pereira e o atacante Cléo Silva.

O meio-campista Adilson Goiano, de 31 anos, chegou ao clube em 2018 e jogou os dois últimos estaduais pelo Tigre. Após o fim do estadual deste ano, foi emprestado ao Cricíuma. “Realizado por estar voltando a uma casa onde fui e sou muito feliz, com números e resultados satisfatórios nas passagens anteriores. Esperamos dar sequência nesses bons campeonatos que obtivemos nos anos anteriores”, disse Adilson em seu retorno.

Adilson Goiano é um dos três jogadores que retornam ao Novorizontino (Foto: Thiago Carvalho/Grêmio Novorizontino)

Adilson Goiano é um dos três jogadores que retornam ao Novorizontino (Foto: Thiago Carvalho/Grêmio Novorizontino)

COM TUDO
Já Pereira e Cléo Silva também retornam de empréstimo após disputarem a Série B do nacional pelas cores do Brasil de Pelotas e Operário de Ponta Grossa, respectivamente. Na reapresentação, os jogadores projetaram um ano de muitas conquistas para o Tigre.

“Tive temporadas muito boas pelo Novorizontino, e estou muito feliz com esse meu retorno. Espero que possamos fazer uma excelente temporada em 2020, iniciando com um bom Paulistão, estreando com o pé direito na Copa do Brasil e, se Deus quiser, conseguindo esse tão sonhado acesso à Série C do Campeonato Brasileiro”, falou Pereira.

“É um lugar onde me adaptei muito bem, um clube onde me sinto bem. Sabemos das dificuldades de um Paulistão, mas espero que possamos ser muito mais fortes no ano que vem, alcançando nossos objetivos”, disse Cléo Silva, que chegou a Novo Horizonte em 2014 e, assim como Pereira, integrou o elenco que conquistou o acesso à elite do estadual, em 2015.

FOCO TOTAL NO PAULISTÃO
O Novorizontino está no Grupo B do Paulistão, ao lado de Botafogo de Ribeirão Preto, Palmeiras e Santo André. A estreia acontece contra o Oeste, em casa, no Estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, provavelmente no dia 22 de janeiro, sem horário definido. Isso porque a Federação Paulista de Futebol (FPF) ainda não desmembrou a tabela da primeira fase.