Novorizontino vence e antecipa classificação no Paulista Sub-15 e Sub-17

Na categoria Sub-17, os dois gols do Tigre foram marcados pelo atacante Isack Pelé, que fez o time chegar aos 20 pontos

No sub-15 o placar foi construído com gols dos atacantes Gustavo Úbeda, Jhones Kauê e Paulo Henrique

Novorizontino
Fotos: Higor Basso / Novorizontino

Novo Horizonte, SP , 27 (AFI) – A manhã de sábado (25) foi de vitórias e classificação antecipada do Grêmio Novorizontino à 2ª fase do Campeonato Paulista Sub-15 e Sub-17. Jogando em Iacanga, no Estádio José Antônio Rossi, os meninos do Tigre do Vale bateram o Marília por 3 a 1 e 2 a 0, respectivamente, se mantendo na liderança isolada do Grupo 2 em ambas as categorias, com 20 pontos, e confirmando sua vaga na 2ª fase faltando duas rodadas para o fim.

No sub-15 o placar foi construído com gols dos atacantes Gustavo Úbeda, Jhones Kauê e Paulo Henrique. Com 20 pontos, o Aurinegro abriu três de vantagem sobre o Marília, segundo colocado, e oito do Penapolense, terceiro. “Sabíamos que iríamos encontrar um adversário com bastante consistência, que joga em um bloco baixo, mas tivemos essa semana para treinar, eles são fortes na transição, conseguimos travar isso e o resultado concretiza que estamos evoluindo a cada jogo, com os atletas tendo performance em partidas difíceis e todos estão de parabéns por suportarem o jogo do início ao fim”, disse o técnico Leandro Barboza Júnior.

Na categoria Sub-17, os dois gols do Tigre foram marcados pelo atacante Isack Pelé, que fez o time chegar aos 20 pontos e abrir quatro de vantagem do Grêmio Prudente, vice-líder.

”Feliz pela performance dos meninos e mais ainda por eles não terem sentido os dias que acabei ficando fora. Isso simboliza que o trabalho está sendo muito bem feito, eles entendem o objetivo e temos de valorizar. Um jogo com muita velocidade, chances de gol, volume, fico feliz e a expectativa para segunda fase é muito boa devido a tudo que temos feito e produzido. Importante ganhar, ter confiança e seguimos firmes”, emendou o técnico Eduardo Guadagnucci, que nos últimos dias esteve tirando a sua Licença A de treinador na CBF.