Novorizontino 1 x 1 Mirassol - Leão busca empate e dorme na liderança

O Tigre abriu o placar logo no primeiro minuto, mas recuou e permitiu o empate do rival

O Tigre abriu o placar logo no primeiro minuto, mas recuou e permitiu o empate do rival

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – O Mirassol assumiu a liderança, mesmo que provisória, do Grupo C do Campeonato Paulista na noite desta sexta-feira ao empatar com o Mirassol, por 1 a 1, no Jorge Ismael de Biasi, pela sétima rodada.

Beneficiado pela derrota da Inter de Limeira para o Botafogo, por 2 a 1, o Mirassol chegou aos dez pontos e assumiu a ponta do Grupo C, podendo ser ultrapassado neste sábado pelo São Paulo.

Por outro lado, o Novorizontino, que deixou o gramado debaixo de vaias dos torcedores, perdeu a chance de encostar nos líderes do Grupo B e é o terceiro colocado, com 11 pontos. O Tigre, porém, é o único invicto no Paulistão.

VEJA OS MELHORES MOMENTOS DO JUSTO EMPATE !

hqdefault

TUDO IGUAL
Logo no primeiro minuto, Cléo Silva foi lançado em velocidade e cruzou na medida para Jenison, de cabeça, colocar o Novorizontino na frente. Mas o Mirassol não sentiu o gol adversário e partiu para cima em busca do empate.

Camilo cobra pênalti para marcar o gol do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Camilo cobra pênalti para marcar o gol do Mirassol (Foto: Marcos Freitas/Mirassol)

Camilo, em cobrança de falta, e Chico, em chute travado, levaram perigo. Até que, aos 35, Romário foi derrubado por Cléo Silva dentro da área e o árbitro assinalou pênalti. Três minutos depois, Camilo deslocou Oliveira e deixou tudo igual.

NADA DE GOLS
O Novorizontino voltou ligado do intervalo, marcando o Mirassol já no campo de ataque. Aos oito, Jenison recebeu dentro da área e chutou forte. A bola tinha endereço certo, mas desviou em Reniê e saiu.

Aos 23, Jenison arriscou de fora, a bola desviou e exigiu boa defesa de Kewin. O camisa 9 voltou a assustar em finalização rasteira rente a trave. A resposta do Mirassol veio em chute de Chico defendido por Oliveira.

Nos minutos finais, o Novorizontino teve mais a posse de bola, mas não conseguiu passar pela marcação do Mirassol.

PRÓXIMOS JOGOS
O Novorizontino volta a campo só no próximo domingo, contra a Inter de Limeira, às 11 horas, no Major Levy Sobrinho, em Limeira. No dia seguinte, o Mirassol recebe o Oeste, às 20 horas, no José Maria de Campos Maia, em Mirassol. Os jogos são válidos pela oitava rodada.