Nova Iguaçu-RJ 1 x 0 Itabuna-BA - Fim da invencilidade e novo líder no Grupo A6
O time chegou a 19 pontos, mesmo número do Itabuna, agora em segundo lugar porque perde no saldo de gols (8 a 7)
Nova Iguaçu, RJ, 22 (AFI) – Nova Iguaçu-RJ e Itabuna-BA mediram forças na tarde deste sábado pela Série D do Campeonato Brasileiro. Melhor para o time fluminense, que venceu por 1 a 0 com gol de Victor Rangel. O duelo, válido pela décima rodada da fase de grupos, foi realizado no estádio Jânio Moraes, o Laranjão, em Nova Iguaçu (RJ).
COMO FICA?
Com a vitória, o Nova Iguaçu é o novo líder do Grupo A6. O time chegou a 19 pontos, mesmo número do Itabuna, agora em segundo lugar porque perde no saldo de gols (8 a 7).
Além disso, o Nova Iguaçu impôs a primeira derrota ao Itabuna. Agora, os baianos somam cinco vitórias, quatro empates e uma derrota, mesma campanha do adversário.
O GOL
O gol da vitória foi marcado por Victor Rangel, aos 19 minutos. Após lançamento do meio-campo, o atacante fez domínio difícil com o pé esquerdo dentro da área e chutou em seguida com o pé direito, no alto.
PRÓXIMOS JOGOS
O Nova Iguaçu volta a campo no próximo sábado, às 15h30, para visitar o Audax-RJ em duelo fluminense no estádio Moça Bonita, em Bangu (RJ).
O Itabuna joga só na quarta-feira seguinte (3), às 19h, quando recebe a Portuguesa-RJ no estádio Pituaçu, em Salvador (BA).
FICHA TÉCNICA
- Fase:
- Fase de Grupos
- Rodada:
- 10ª
- Data:
- 22/06/2024
- Horário:
- 15:00
- Árbitro:
- Wallas Martins Lopes (MA)
- Assistentes:
- Thiago Filemon Soares Pinto (RJ) e Julio Cesar Souza Gaudencio (RJ)
- Cartões Amarelos:
- Nova Iguaçu: Sidney, Miranda, Gustavo Apis, Guilherme Mattis, Igor Guilherme e Xandinho
- Itabuna: Roque e Ryan
- GOLS:
- Nova Iguaçu: Victor Rangel 19′ 1T
- Estádio:
- Jânio Moraes
- Local:
- Nova Iguaçu (RJ