Noroeste 1 x 0 Rio Claro - Norusca vence a segunda seguida e assume vice-liderança do Grupo 2

Vaga será decidida na última rodada, contra o São Bento

Mesmo sendo mandante, equipe jogou em Mirassol, pois está com estádio interditado

Por: Agência Futebol Interior, 12/10/2021

Joao Lucas 2 scaled
Noroeste chegou a segunda vitória seguida- Foto: Bruno Freitas

Mirassol, SP, 12 (AFI) – O Noroeste superou o Rio Claro na penúltima rodada da fase de grupos da Copa Paulista. A vitória por 1 a 0 veio com gol do jovem Luccas Paraizo, que entrou na etapa final.

O resultado leva o Norusca para a vice-liderança do Grupo 2, com sete pontos. Já o Rio Claro cai para terceiro, com cinco pontos. Na última rodada o Noroeste visita o São Bento, enquanto o Rio Claro recebe o XV de Piracicaba.

PRIMEIRO TEMPO

Aos sete minutos o Noroeste chegou pela primeira vez. Rogério Maranhão arriscou de fora, mas a bola saiu. Aos 23 minutos outra chance dos mandantes. Após levantamento na área, Alex Bruno cabeceou para fora. Aos 43 minutos o Noroeste teve mais uma chance. Jonatas Paulista arriscou de longe, mas a bola foi para fora, com perigo. O Rio Claro não teve nenhuma boa finalização, mas rondou a área do Norusca na etapa inicial, que ficou sem gols.

SEGUNDO TEMPO

A primeira chegada da etapa final foi do Rio Claro. Aos 9 minutos, Lucas Cunha cabeceou e Pablo pegou firme. Aos 20 minutos, Isac serviu Lucas Paraíso, e de frente para o gol, ele chutou para fora, perdendo grande chance. Aos 23 minutos John Egito arriscou de fora, e ela passou com perigo.

Aos 26 minutos veio o gol do Norusca. Após jogada de Alex Bruno e confusão na área, a bola sobrou para Luccas Paraizo abrir o placar. O Rio Claro respondeu logo em seguida, aos 27 minutos, mas o chute de Thiaguinho parou no goleiro Pablo, que fez boa defesa.

O Rio Claro buscou o empate até o final, mas o jogo terminou 1 a 0 para o Noroeste.

FICHA TÉCNICA

Noroeste
Noroeste
1 0
Rio Claro-SP
Rio Claro-SP
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
8ª rodada
Fase Data:
12/10/2021
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Paulo Sérgio dos Santos (SP)
Fase Assistentes:
Ricardo Busette (SP) e Veridiana Contiliani Bisco (SP)
Fase Estádio:
José Maria de Campos Maia
Fase Endereço:
Mirassol (SP)
Fase GOLS:
Noroeste (SP): Luccas Paraizo 27’/2ºT

Confira também: