Noroeste Marília
Noroeste 0 x 1 Marília - MAC assume liderança do Grupo 1 e derruba invencibilidade do rival na Copa Paulista

Com o resultado, o Marília chegou a oito pontos, assumiu a liderança da chave e segue sem perder na competição

O Marília quebrou uma sequência de mais de 300 minutos sem anotar gols, venceu mais uma e assumiu a ponta do Grupo 1

Marilia derruba invencibilidade do Noroeste e assume lideranca
Foto: Bruno Freitas / Noroeste

Bauru, SP, 23 (AFI) – O Marília é o novo líder do Grupo 1 da Copa Paulista. Jogando no estádio Alfredo de Castilho, na tarde deste domingo (23), o Noroeste recebeu o Marília, em partida válida pela quarta rodada da primeira fase da competição estadual, e viu sua invencibilidade cair, ao perder em 1 a 0 para o MAC.

Com o resultado, o Noroeste estacionou nos cinco pontos e ocupa a terceira colocação do Grupo 1. Enquanto isso, o Marília chegou a oito pontos, assumiu a liderança da chave e segue sem perder na competição.

NADA DE GOLS

A partida em Bauru começou agitada, com pressão do time da casa, mas logo esfriou. Aos 16, o Noroeste voltou a pressionar. Luizão recebeu lançamento de Denner, dominou no peito, mas na hora de chutar, tentou por cima e errou.

O Marília respondeu aos 22. Léo Castro recebeu lançamento pelo alto e arriscou de cobertura, de fora da área, mas a bola bateu no travessão. Aos 26, o time visitante teve mais uma chance com Nando, mas a defesa do Noroeste cortou em cima da hora.

Aos 35, o Noroeste respondeu com Diego Maia, que recebeu de Israel e chutou cruzado, de fora da área, rente à trave. Sem nvas chances claras, a partida foi para o intervalo em 0 a 0.

MAC VENCEDOR

Na volta para o segundo tempo, o Noroeste seguiu pressionando, porém, quem chegou ao gol foi o Marília, aos sete minutos, Hyago e Luizão se embolaram e a bola sobrou para João Marcos, que pisou na área e achou João Lucas. O meia deu de bico para o gol e quebrou um jejum de mais de 300 minutos do Marília sem balançar as redes, abrindo o placar no Alfredão.

O Noroeste voltou a pressionar, mas sem objetividade. Enquanto isso, o Marília perdeu mais uma chance de marcar. Ao 26, Léo Castro recebeu sozinho na área e tentou novamente tocar por cima de Caio, mas a bola foi para fora.

Aos 39, a melhor chance do Noroeste parou em André Luiz. Denner achou Luiz Thiago na área, que chutou girando e parou em milagre do paredão do Marília. No escanteio, Carlão subiu sozinho, mas mandou para fora. O jogo então seguiu brigado, mas o resultado não mudou. Final: 1 a 0 para o Marília.

PRÓXIMOS DESAFIOS

As equipes voltam a campo pela Copa Paulista no próximo final de semana. No sábado (29), o Marília recebe o Mirassol, em mais uma decisão na chave, a partir das 18h, no Estádio Bento de Abreu. No dia seguinte, o Noroeste vai até Ribeirão Preto para encarar o Comercial, às 10h, no Palma Travassos.

FICHA TÉCNICA

Noroeste
Noroeste
0 1
Marília
Marília
Fase Fase:
1ª Fase
Fase Rodada:
4ª rodada
Fase Data:
23/07/2023
Fase Horário:
16:30
Fase Árbitro:
Guilherme Francisco Maciel da Silva E Rosário
Fase Assistentes:
João Petrucio Marimônio de Jesus dos Santos e Gabriel Pozzer
Fase Cartões Amarelos:
Marília: Guilherme Café, Nando, Luizão, André Luiz
Fase GOLS:
Marília: João Lucas – 7’2T
Fase Estádio:
Alfredo de Castilho
Fase Local:
Bauru (SP)

Confira também: