Noroeste Marília
Noroeste 0 x 0 Marília - Empate para seguir no G-8 da A3

Apesar do empate, ambas as equipes seguem na zona de classificação

Categorias: Futebol Interior

Por: Jorge Luiz, 19/02/2022

noroeste

Bauru, SP, 19 (AFI) – O ‘clássico 99’ terminou em 0 a 0 entre Marília Atlético Clube (MAC) e Noroeste, na tarde deste sábado (dia 19), no estádio Alfredo de Castilho, em Bauru, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista da Série A-3.

Na estreia do técnico Guilherme Alves, o Alviceleste somou um ponto contra o rival, caiu duas posições (7º), mas segue na zona de classificação (G-8).

Já o Noroeste continua invicto em casa, porém perdeu os 100% e também deixou a liderança, para terminar na 2ª colocação. O tabu de não vencer o rival de Bauru desde 2017 se manteve, assim como de não ganhar no Alfredo de Castilho há dez anos (desde 2012). No entanto, o Alviceleste apresentou o melhor futebol nessas sete rodadas do estadual.

O JOGO

Apesar do Noroeste ter tido mais posse de bola (57%), o primeiro tempo foi bastante equilibrado. O time da casa finalizou mais (5 a 2), sendo duas vezes na direção do gol. A melhor chance bauruense veio aos dois minutos de jogo. John Egito cruzou da direita, a zaga maqueana afastou parcialmente e no rebote Denílton chutou de primeira e o goleiro Passarelli defendeu com os pés.

noroeste
Noroeste e Marília ficaram no 0 a 0

O Marília respondeu com o meia Yamada aos 8 minutos. Wendel Barros fez ótima jogada pela esquerda, encarou o marcador e cruzou rasteiro na segunda trave. O camisa 10 do Alviceleste dominou e de frente para o gol chutou por cima. Aos 29, outra boa oportunidade. O meia Wendel Barros cruzou pelo alto da esquerda e livre na segunda trave, o meia-atacante Wendel Junior cabeceou para fora.

ZERADO

Na etapa final a partida caiu um pouco de qualidade e praticamente nenhuma boa chance de ambos os lados foi criada. Melhor fisicamente, o Marília pressionou na reta final e quase igualou a posse de bola com o rival (51% a 49%). Nas finalizações, o Noroeste teve duas a mais (8 a 6) e a mesma quantidade na direção do gol (3). Nas faltas cometidas, 16 para o Alviceleste e dez do time da casa.

PRÓXIMOS JOGOS

O próximo compromisso do MAC é nesta quarta-feira (dia 23), no estádio Bento de Abreu, às 19h30, contra o Votuporanguense. O treinador segue sem poder contar com três atletas que estão no departamento médico: zagueiro Richard (lesão na coxa direita), volante Anderson Brito (fratura na mão direita) e atacante Caio Vieira (contusão no joelho direito).

FICHA TÉCNICA

Noroeste
Noroeste
0 0
Marília
Marília
Fase Fase:
Única
Fase Rodada:
Fase Data:
19/02/2022
Fase Hora:
4:00 pm
Fase Arbitro:
Rodrigo Pires de Oliveira
Fase Assistentes:
Claudenir Donizeti Gonçalves da Silva e Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Estádio:
Alfredo de Castilho
Fase Público:
3.172 pagantes
Fase Endereço:
Bauru (SP)
Fase Renda:
R$ 71.420,00
Fase Cartões Amarelos:
Noroeste: Matheus Blade, Thiago Moraes e Carlinhos
Marília: Félix

Confira também: