No silêncio, Guarani encerra preparação para o dérbi 200

Nenhum jogador foi liberado para dar entrevista coletiva antes do jogo deste sábado

Nenhum jogador foi liberado para dar entrevista coletiva antes do jogo deste sábado

Categorias: Dérbi Campineiro

Por: Agência Futebol Interior, 18/06/2021

treino03
Guarani encerrou a preparação para o dérbi nesta sexta-feira (Foto: Marcos Ortiz/Guarani FC)

Campinas, SP, 18 (AFI) – O Guarani encerrou a preparação para o dérbi 200 com um treinamento na manhã desta sexta-feira. A comissão técnica não quis antecipar qual será a escalação para o jogo deste sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.

Nenhuma imagem da atividade desta sexta-feira foi divulgada e os jogadores foram blindados pela comissão técnica e por dirigentes. Ou seja, ninguém concedeu entrevista coletiva na véspera do tradicional dérbi campineiro.

Apesar do mistério, o técnico Daniel Paulista não deve inventar na escalação. O zagueiro Thales e o atacante Júlio César retornam de suspensão, enquanto o volante Rodrigo Andrade e o meia Régis ficam à disposição após serem poupados no empate com o CSA, por 1 a 1, em Maceió.

O treinador bugrino também tem a volta do meia Andrigo, que ficou mais de dez dias afastado por conta de uma fascite plantar. Artilheiro do Guarani na temporada, com quatro gols, o camisa 10 deve ser opção no banco de reservas.

Assim, a única baixa para o dérbi é o goleiro Rafael Martins, que sofreu sofreu uma fratura no rosto na semana passada durante um treinamento e passou por cirurgia. Ainda não tem prazo de quando vai ficar à disposição.

O provável Guarani é: Gabriel Mesquita; Diogo Mateus, Thales, Carlão e Bidu; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Bruno Sávio, Régis e Júlio César; Davó.