No dia do aniversário do presidente, torcida do Água Santa ganha vaga na Copa do Brasil de presente

O Netuno conseguiu a classificação para a semifinal do Paulistão ao eliminar o São Paulo nos pênaltis

Paulo Korek Farias comemorou o aniversário com a classificação inédita do Água Santa para a semifinal do Campeonato Paulista

paulo korek
Paulo Korek Farias comemorou o aniversário com a classificação do Água Santa (Foto: Divulgação / Água Santa)

Diadema, SP, 14 (AFI) – O Água Santa continua fazendo história. Depois de chegar pela primeira vez nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Netuno avançou às semifinais ao eliminar o São Paulo, nos pênaltis, na última segunda-feira.

Além da classificação inédita nos seus 41 anos de fundação, o Água Santa emplacou uma sequência de cinco jogos de invencibilidade no Paulistão, com quatro vitórias e um empate. Nos pênaltis, brilhou a estrela de Ygor Vinhas, que já havia feito boas defesas no tempo normal.

FESTA PARA O PRESIDENTE
Após a defesa de Ygor Vinhas na cobrança de Mendez, a torcida presente no Allianz Parque fez festa, assim como jogadores, comissão técnica e diretoria. Além de festejarem a classificação, eles comemoraram o aniversário do presidente Paulo Korek Farias.

“Não poderia ter presente maior que esse. Já havíamos feito história ao chegar às quartas de final, imagina então chegar na semifinal. Mas não foi por acaso. Todos são responsáveis por esse momento, jogadores, comissão técnica, funcionários, diretoria e torcedores que estão sempre presentes. Quero oferecer esse presente para a torcida do Netuno”, disse o presidente.

Os feitos alcançados pela gestão de Paulo Korek Farias, juntamente com o gestor de futebol Laureto Lima Medrado, o diretor-executivo Julio Rondinelli e o supervisor de futebol Wanderley Farias rendeu ao Netuno, além da classificação para a semifinal, as vagas na Série D do Brasileiro e na Copa do Brasil.

“São feitos importantes para o clube, para a cidade e, principalmente, para os torcedores que vão poder acompanhar o clube em competições nacionais, como a Série D e a Copa do Brasil, que é um torneio que todos querem disputar pela grande premiação que a CBF tem oferecido. Só tenho a agradecer, mas temos mais um jogo decisivo e vamos brigar por uma vaga na final”, prometeu Korek.

O Água Santa enfrenta o Red Bull Bragantino na semifinal do Paulistão, em data e local ainda não definidos pela Federação Paulista de Futebol (FPF).

Confira também: