Neymar, Gabigol e clubes lamentam morte de MC Kevin, aos 23 anos

O atacante da seleção brasileira Neymar, ídolo do cantor, prestou homenagem a Kevin em suas redes sociais

O atacante da seleção brasileira Neymar, ídolo do cantor, prestou homenagem a Kevin em suas redes sociais

0002050549962 img

Campinas, SP, 17 (AFI) – A morte do cantor MC Kevin, confirmada na noite deste domingo (16), após o funkeiro cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, chocou o Brasil e refletiu no mundo da bola. O atacante da seleção brasileira Neymar, ídolo do cantor, prestou homenagem a Kevin em suas redes sociais.

ADEUS

MC Kevin mostrando sua idolatria por Neymar - Foto: Reprodução

MC Kevin mostrando sua idolatria por Neymar – Foto: Reprodução

Após a confirmação do falecimento de MC Kevin, cuja morte ainda está sendo investigada pela polícia, Neymar publicou um vídeo em suas redes sociais onde o cantor mostrava a tatuagem que fez em homenagem ao atacante brasileiro, com a sigla “NJR”, referente a Neymar Jr, também mostrando alguns itens que tinha em seu quarto, homenageando o astro do PSG.

“Sem acreditar, 23 anos. Moleque, juro que não sei o que dizer. Só agradecer pelo carinho que teve por mim, tattoo, camisa, fotos, quadros, chuteiras, camisetas e etc. Tínhamos combinado de nos conhecer agora nas minhas férias, mas infelizmente não poderemos. Tenho certeza que ainda te abraçarei e te agradecerei por confiar em mim, na pessoa que eu sou. Vá em paz menino!”, disse Neymar.

Em outras postagens nos stories do Instagram, Neymar ainda publicou uma conversa que teve com o cantor, onde os dois combinaram de se encontrar assim que o astro do PSG entrasse de férias e viesse ao Brasil. No fim da publicação, o atacante completou com uma passagem bíblica, de João 16:33.

“Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo”.

OUTRAS HOMENAGENS

Além de Neymar, ídolo do cantor, outros jogadores como Gabigol, Richarlison, Kaio Jorge, Falcão, do futsal e o próprio Santos, time por quem MC Kevin torcia, publicaram homenagens ao funkeiro, muito querido pelo mundo da bola.

“Nós lamentamos profundamente o falecimento do artista e torcedor santista Mc Kevin. Muita luz e muita força aos familiares e amigos neste momento tão triste”, disse a publicação do Santos.