Ney Franco concorda com vaias, mas projeta volta por cima na Chapecoense

Com apenas quatro pontos, o time de Santa Catarina já acendeu o sinal de alerta

Ney Franco saiu de campo no último domingo vaiado pelo torcedor da Chapecoense

0002050389413 img

Chapecó, SC, 20 (AFI) – Ney Franco saiu de campo no último domingo vaiado pelo torcedor da Chapecoense. A derrota por 3 a 1 para o Fortaleza, mesmo saindo à frente do placar, irritou o torcedor na Arena Condá, já que o clube completou quatro jogos sem vencer e bate na porta da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Ao final da 5ª rodada, o treinador reconheceu a má atuação e disse concordar com os protestos da arquibancada.

“O torcedor está certo, está no direito dele. A equipe tem que jogar mais. Tínhamos a expectativa da vitória, nos preparamos para isso, mas a manifestação do torcedor por estar frustrado é essa, de vaiar, estão no direito. A nossa frustração é o vestiário com jogadores de cabeça baixa”, avaliou o técnico Ney Franco.

Ney Franco concorda com vaias, mas projeta volta por cima na Chapecoense

Ney Franco concorda com vaias, mas projeta volta por cima na Chapecoense

Depois da estreia com vitória por 2 a 0 contra o Internacional, a Chapecoense caiu de produção e não venceu mais. Empatou com o Athletico-PR e perdeu para Corinthians, Flamengo e agora Fortaleza. Esse último jogo foi a gota d’água para a torcida principalmente por se tratar de um concorrente direto contra o rebaixamento. Com quatro pontos, o time de Santa Catarina já acendeu o sinal de alerta.

“Temos que, a partir de amanhã, jogar esses atletas para cima, o campeonato é longo. Tivemos um tropeço, mas é trabalhar para, no próximo jogo em casa, dar uma resposta melhor ao torcedor. Se jogar bem os jogadores saem aplaudidos. Jogou mal e perdeu? É vaiado. A gente não tem o que falar, eles estão no direito deles”, completou Ney Franco.

Com uma semana para descansar e trabalhar, a Chapecoense se prepara para enfrentar o Cruzeiro no próximo domingo, às 19 horas, na Arena Independência, pela 6ª rodada.