Negociações por renovação entre Palmeiras e Dudu travam; rivais já estão de olho

O atacante pede mais quatro anos de vínculo, ou seja, até dezembro de 2026, enquanto o clube oferece mais dois anos

As negociações seguem à todo vapor e as bases salariais já estão acertadas, sem redução salarial

Dudu Palmeiras
Negociações por renovação entre Palmeiras e Dudu trava; rivais já estão de olho

São Paulo, SP, 20 (AFI) – As negociações entre o Palmeiras e o ídolo Dudu para a renovação iam bem, até que o assunto chegou no tempo de contrato. O atacante pede mais quatro anos de vínculo, ou seja, até dezembro de 2026, enquanto o clube oferece mais dois anos.

As negociações seguem à todo vapor e as bases salariais já estão acertadas, sem redução salarial. A diretoria do Verdão entende que Dudu já está com a idade avançada para uma renovação deste sentido e com alto valor.

Atualmente, Dudu recebe cerca de R$ 2 milhões por mês. Com esse impasse, alguns clubes do Brasil e até do exterior já estão de olho no atleta, caso o acordo entre ele e o Verdão não tenham um final feliz.

CARREIRA
Com 43 gols com a camisa do Verdão somente pelo Brasileirão, Dudu já é o maior goleador do clube na era dos pontos corridos. Além disso, o camisa 7 só fica atrás de César Maluco no ranking que leva em conta toda a história da competição nacional. O jogador, que defendeu o Alviverde entre 1967 e 1974 balançou as redes 61 vezes pelo torneio.

Bicampeão da competição pelo Verdão, em 2016 e 2018, Dudu coleciona ainda uma série de taças individuais, incluindo uma Bola de Ouro (2018), quatro Bolas de Prata (2016, 2017, 2018 e 2019), prêmio de melhor jogador do Brasileiro pela CBF (2018), duas vezes na seleção do torneio da CBF (2016 e 2018) e um Troféu Mesa Redonda (2018).

Confira também: