Negociação emperra e Palmeiras fica distante de lateral de time do Brasileirão

A Lusa agora aceita só vender o jogador em definitivo ao Verdão

0002048083071 img

São Paulo, SP, 04 (AFI) – A contratação de Luis Ricardo pelo Palmeiras vai de mal a pior. Com as saídas de Maurício Ramos e Maikon Leite para o futebol arábe impediu que os clubes fizessem a troca e a Lusa decidiu que só fecha o negócio se o Verdão acertar a compra em definitivo do lateral.

O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, e o mandatário da Lusa, Manuel da Lupa, se reuniram nos últimos dias. O Verdão deve oferecer cerca de R$ 2 milhões para conseguir a liberação em definitivo pelo jogador, já que a negociação por empréstimo ou troca foi descartada pela Portuguesa.

No início do mês passado, o lateral-direito renovou contrato com a Lusa até junho de 2016 após ter 60% do passe comprado pela Portugusa. Para liberar Luis Ricardo, a Lusa receberia em troca Ayrton, titular do Palmeiras com o técnico Gilson Kleina. Os dois empréstimos iriam apenas até o fim deste ano.

Mas o jogador do Verdão não gostou da possibilidade de deixar o Verdão e esfriou o acordo. Foi assim também com Maikon Leite e Maurício Ramos, que preferiram aceitar as propostas de fora do Brasil ao invés de disputar a elite do Brasileirão pela Portuguesa;