Náutico x Ferroviário – Timbu tenta se recobrar após eliminação no Nordestão

Em busca da segunda vitória an Série C, time pernambucano caiu na Copa do Nordeste na última quinta-feira

Em busca da segunda vitória an Série C, time pernambucano caiu na Copa do Nordeste na última quinta-feira

0002050387157 img

Recife, PE, 10 (AFI) – A eliminação para o Botafogo-PB na semifinal da Copa do Nordeste ficou no passado, a diretoria assegurou a permanência de Márcio Goiano e não há tempo para se lamentar. O Náutico volta a campo já neste domingo, a partir das 18 horas, quando recebe o Ferroviário no Aflitos, pela terceira rodada do Grupo A.

Quarto colocado da chave, o Timbu estreou com uma derrota por 2 a 0 para o ABC, mas se recuperou ao bater o Imperatriz por 4 a 2 no último sábado. Então, na última quinta-feira, veio a derrota por 2 a 1 para o Botafogo-PB e a eliminação na Copa do Nordeste.

O Ferroviário, recém-chegado da Série D, vem surpreendendo nas primeiras rodadas e ocupa a liderança, com quatro pontos. Depois de empatar com 1 a 1 no primeiro jogo, aplicou um sonoro 3 a 0 sobre o Santa Cruz.

Foto: Léo Lemos / CNC

Foto: Léo Lemos / CNC

OS TIMES
O técnico Márcio Goiano continua com desfalques para escalar o Náutico. Fora desde o jogo de ida contra o Sport, pela final do Pernambucano, Jorge Henrique segue se recuperando de lesão na panturrilha. Diego Silva se recupera de lesão na coxa direito e Danilo Pires está em transição física.

Do lado do Ferroviário, o técnico Marcel Vilar também tem nomes importantes em recuperação no departamento médico. O principal deles é o artilheiro Edson Cariús, com uma lesão no músculo adutor da coxa. Também está de fora o atacante Isaac, em fase final de reabilitação. Já o zagueiro Luis Fernando se recuperou de uma fratura na cabeça e deve ser opção para a partida.