Matheus Carvalho diz que próximo ano será de conquistas no Náutico

"Fiquei muito feliz pelo convite, já fui muito feliz aqui", disse o atacante na sua apresentação

whatsapp image 2019 09 08 at 20.43.05
Matheus Carvalho diz que próximo ano será de conquistas no Náutico. (Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Recife, PE, 08 (AFI) – Após um ano longe do Aflitos, Matheus Carvalho voltou ao Náutico e já foi apresentado. O atacante estava no Botafogo-SP, onde fez uma boa temporada, inclusive conquistando o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Matheus já chegou dizendo que está muito feliz de voltar ao clube onde foi muito feliz. No Timbu ele atuou de 2019 a 2021, e foi campeão da Série C.

whatsapp image 2019 09 08 at 20.43.05
Matheus Carvalho diz que próximo ano será de conquistas no Náutico. (Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

“Fui avaliado pelo Centro de Inteligência, toda diretoria. Fiquei muito feliz pelo convite, já fui muito feliz aqui. Tenho certeza que ano que vem vai ser de muitas conquistas. Já vi muitas diferenças no CT e no que poderia mudar em anos anteriores. Fico feliz por esse retorno e estou muito motivado”, disse.

Em 2019, Matheus foi peça chave na conquista da Série C, e iniciou o ano de 2020 muito bem e cheio de moral com o elenco e comissão técnica, mas, uma lesão muito séria no joelho o tirou da temporada. Após seu retorno, ele não conseguiu voltar ao nível de antes e perdeu a minutagem.

No Botafogo-SP, o atacante voltou ao nível de antes da lesão e ajudou o clube a conquistar o acesso à Série B. A sua boa campanha no clube paulista lhe trouxe mais uma oportunidade de brilhar no Timbu. E Matheus aceitou o convite sem nem pensar duas vezes.

“Sei que meu retorno pós-lesão foi complicado. Para todo atleta que volta assim é difícil ter boa performance pós-lesão. Mas eu nunca desisti. Eu superei. Todo atleta tem que ser assim, se superar e buscar melhorar a cada dia. Tenho muita ambição na minha vida, tanto que praticamente todos os clubes que eu passei conquistei alguma coisa. Ano passado (2021) tiveram algumas escolhas, mas eu sempre respeitei e continuei trabalhando e esperando minha oportunidade. Acabei saindo e tive um ano muito bom no Botafogo-SP. Quando veio o convite do Náutico eu não pensei duas vezes. Tenho um carinho muito grande”, completou.

Confira também: