Náutico "corneta" proposta do Sport por camisa 10

O Leão tentou tirar Jean Carlos do Timbu, mas a proposta ficou bem abaixo

Dirigente do Náutico "corneta" proposta enviada pelo Sport por Jean Carlos, principal jogador do clube

jean carlos meia nautico
Jean Carlos segue no Náutico (Foto: Tiago Caldas/CNC)

Recife, PE, 13 (AFI) – Nos últimos dias da janela de transferência, o Sport tentou a contratação do meia Jean Carlos, principal jogador do rival Náutico. As negociações, porém, não foram para frente.

A proposta de R$ 3 milhões feita pelo Sport foi chamada de “ridícula” pelo diretor de futebol do Náutico, Eduardo Belo. O clube só aceita abrir mão do seu camisa 10 se a multa rescisória, que gira em torno de R$ 19 milhões, for paga.

“Não tem a menor condição. A gente nunca discutiu valores. É uma coisa que nunca pensamos, até porque nunca chegou propostas com valor. A não ser essa ridícula”, disse o dirigente alvirrubro à Rádio Clube de Pernambuco.

Durante a Série B do ano passado, em setembro, o Náutico acertou a renovação de contrato com Jean Carlos. O vínculo entre as partes vai até 2024.

“Fizemos um contrato muito bom para Jean Carlos e, também, para o Náutico. Você sabe que sempre tem um time ou outro aparecendo na imprensa atrás desse grande jogador. Mas, como qualquer contrato, tem uma multa e a gente não tem interesse de vender Jean Carlos, que é um jogador muito importante para o Náutico na Série B”, finalizou Belo.

Com Jean Carlos, o Náutico volta a campo nesta sexta-feira, contra o Bahia, às 21h30, nos Aflitos, em Recife (PE), pela segunda rodada da Série B.

Confira também: