Natal Solidário: 7º Encontro de Lendas acontece em São José do Rio Preto

Oscar Roberto Godói, Vampeta e Ronaldo Giovanelli são alguns dos convidados para esta grande partida

O ingresso é um brinquedo, roupas ou alimento não perecível

natal ronaldo giovanelli
Foto: Divulgação

São José do Rio Preto, SP, 6 (AFI) – Numa iniciativa e organização de Cláudio, Ivan e Celso Aneas, vai acontecer em São José do Rio Preto, no Campo 1, do Conjunto Esportivo no Parque Estoril, ás 8 da manhã, no próximo dia 15 de novembro, feriado nacional, a edição de número sete do encontro dos lendas do futebol Amador de São José do Rio Preto em contribuição ao Natal Solidário. O ingresso é um brinquedo, roupas ou alimento não perecível. 

EX ÀRBITRO E EX ATLETAS APOIAM A INICIATIVA

O ex-àrbitro, Oscar Roberto Godói com grande legado na arbitragem brasileira na década de 1990, e árbitro FIFA, entre 1993 a 2000, juntamente com os ex-atletas Ronaldo Giovanelli e Vampeta que atuaram no Corinthians apoiam a iniciativa do evento. Para eles, a iniciativa de mais um evento solidário é registrar mais um gol de placa.

MAIS DE GODÓI!

Residindo na sua terra natal, em São José do Rio Preto, Godói foi árbitro na década de 1990, e apitou diversas finais de campeonato. Esteve presente em várias decisões. Apitou a final pela Copa do Brasil, no duelo envolvendo Grêmio e Ceará, em 1994. O consagrado árbitro também apitou outros jogos decisivos pelo Campeonato Paulista de 1991, 1992 e 1999, a Copa João Havelange, de 2000e a final do Campeonato Baiano de 2001.

NO JORNALISMO

Sempre autentico e preciso, Godói tem um grande legado no jornalismo na Televisão e o Rádio. Entre 2002 e 2007, trabalhou na Rede Record, em 2003, chegou a cobrir folgas de Milton Neves, quando este era titular do Cidade Alerta e também fez parte do time de comentaristas dos programas Debate Bola, e Terceiro Tempo, também apresentados por Milton Neves.

TEM MAIS

Ainda em agosto de 2007, Godói estreou na Rede Bandeirantes exercendo o cargo de comentarista nas partidas de futebol na emissora paulista. Ele também participou do Jogo Aberto e Terceiro Tempo. Assinou com a TV Gazeta no ano seguinte. A partir de abril de 2011, Oscar passou a ser comentarista do Mesa Redonda, Gazeta Esportiva e o Super Esporte. Esteve na rádio Transamérica\SP, como comentarista.