Nada disso! Presidente de time do Paulista A2 desmente negociação com atacante ex-Santos e Milan

Antonio Carlos Castanheira disse que não existe nenhuma possibilidade de contratar o atacante

Categorias: Futebol Interior

Por: NETLUSA, 27/11/2021

ricardo oliveira portuguesa 696x462 1
Ricardo Oliveira ficou longe da Lusa

São Paulo, SP, 27 (AFI) – Ricardo Oliveira na Portuguesa? De acordo com o presidente do clube, Antonio Carlos Castanheira, isso não procede. O mandatário do time que está se preparando para o Campeonato Paulista da Série A2 desmentiu qualquer negociação com o atacante.

“Não tem nada. Não existe isso. Eu e o Ricardo Oliveira até estamos em uma situação de amizade, porque estamos resolvendo algumas pendências, mas não tem nada a ver com ele vir para a Portuguesa. É mentira!”, disse Castanheira.

Nas redes sociais, a torcida se dividiu quanto uma possível contratação do jogador de 41 anos. Enquanto parte dela se colocou contra a chegada de Ricardo Oliveira, outra parte era a favor do centroavante na Série A2.

Já o técnico Sérgio Soares elogiou o jogador. Entretanto, chamou atenção para a questão física. Revelado pela Portuguesa, o atacante disputou 85 partidas entre 2000 e 2002 e anotou 51 gols.

Até o momento, a Portuguesa contratou apenas um reforço para 2022. O lateral direito Luis Ricardo foi anunciado pelo clube no último dia 19.

Confira também: