Nacional-SP Marília
Nacional x Marília - Tentando sair da lanterna, Naça recebe o MAC 

O Nacional ainda não pontuou e o Marília soma três pontos!

Categorias: Futebol Interior

Por: Nilson Zanchetta Junior, 04/02/2022

whatsapp image 2020 03 07 at 15.28.35

 São Paulo, SP, 04, (AFI)O lendário estado Nicolau Alayon, na capital paulista, inaugurado no final da década de 30, e que, um dia, em 1963 já recebeu partidas de Jogos Pan-americanos, recepciona nesta tarde de sábado(5), mais um jogo da Série A3 do Campeonato Paulista de 2022, desta vez entre Nacional e Marília às 15h. A partida é válida pela terceira rodada do estadual. Um jogo onde o Naça, ainda não pontuou, busca a primeira vitória, enquanto que o Marília é apenas o decimo colocado com três pontos. 

Naça quer sair da lanterna 

Um dos clubes mais antigos em ação no futebol profissional, fundado no longínquo 1919, 102 anos, o Nacional não começou bem o Paulista da Série A3, e vem de duas derrotas. Perdeu na estreia fora de casa, 1 a 0 para o Rio Preto, e na segunda, tomou 3 a 0 do Comercial, em plena Comendador Souza.  Para o jogo, o treinador Ricardo Silva deve mexer no time, mas não deu pistas de quais setores. O fato é que com duas derrotas, várias alterações podem ocorrer no clube da capital. 

MAC busca segunda vitória 

O Marília estreou na A3 perdendo fora de casa, por 3 a 1 para o Capivariano, em Porto Feliz, mas se recuperou, vencendo o  Comercial, por 2 a 0 no Abreuzão nesta semana. O MAC busca a segunda vitória no estadual. No time do técnico Betão Alcântara, o meia Wendel Barros e o volante Luvizetto contraíram a Covid-19 e pela previsão ficariam de quarentena até o dia 6 de fevereiro. Mas o zagueiro Richard foi liberado e pode ser relacionado. No DM está o meia Danillo Ribeiro, com lesão no tornozelo.

FICHA TÉCNICA

Nacional-SP
Nacional-SP
0 0
Marília
Marília
Fase Fase:
Fase de Grupos
Fase Rodada:
Terceira
Fase Data:
05/02/2022
Fase Hora:
3:00 pm
Fase Arbitro:
Michel de Camargo
Fase Assistentes:
Ricardo Pavanelli Lanutto , Matheus Guilherme Biselli da Cruz
Fase Estádio:
Nicolau Alayon
Fase Endereço:
São Paulo – Barra Funda

FICHA TÉCNICA

Confira também: