Nacional São-Carlense
Nacional 1 x 0 São-Carlense - Nacional vence e encosta no G8

Com a vitória o Nacional fica a dois pontos do G8 e o São Carlense perde a chance de assumir a liderança

Nacional surpreende e vence o São Carlense que perde a chance de se tornar líder da competição

Nacional
Nacional vence pela décima rodada do Paulista A4 e encosta no G8

São Paulo, SP, 06, (AFI) – Na tarde dessa quarta-feira, Nacional e São-Carlense se enfrentaram pela décima rodada do Paulista A4 no estádio Nicolau Alayon. E em uma tarde de destaque do atacante Talisca, o Nacional venceu por 1 a 0 e encostou no G8, logo atrás do Taquaritinga, deixando o clube sonhando com a próxima fase.

Com a vitória, o Nacional chegou a 12 pontos e ficou com uma distancia de dois pontos para chegar na zona de classificação . Já o São-Carlense perdeu a chance de se tornar líder da competição, já que o Barretos não venceu sua partida. Com isso o clube ficou na terceira posição com 19 pontos, podendo ainda ser ultrapassado até o fim dessa rodada.

A competição é organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e tem a cobertura completa do Portal FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos online no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e noticiário completo.

O JOGO

Jogando fora de casa, o São-Carlense começou melhor a partida pressionando o Nacional. Mas isso não durou muito, o time mandante entrou no jogo e começou a trocar passes desde trás, sem chutão e sem opção o time visitante teve que começar a forçar o contra-ataque, mas sem exito.

Aos 31 minutos, a primeira chance real aconteceu e foi do Nacional, em uma bela jogada de linha de fundo, que Paolo bateu de primeira e a bola passou raspando a trave. Victor Teister, muito agudo, foi o jogador que começou a quebrar as linhas de marcação do Lobo da Central. Ele e Paolo, inverteram os lados na primeira etapa o tempo todo, causando confusão na zaga visitante.

Grande destaque do Naça, o camisa 9 Talisca, incomodou de tudo quanto é jeito, fazendo pivô, empurrando, brigando por todas as bolas, simplesmente incansável.

Da metade da primeira etapa, o time mandante subiu a marcação e começou a roubar a bola mais perto do seu gol, o que começou a desestabilizar o Lobo, que ficou sem conseguir reagir até o final do primeiro tempo, pois quando conseguia dar uma escapada, o Naça matava o jogo com faltas.

SEGUNDO TEMPO

No segundo tempo, o Nacional voltou firme e pressionando, até fazendo um gol anulado. Mas logo na sequência, em belo chute de fora da área, Talisca abriu o placar, com cinco minutos da segunda etapa.

Com o gol, o Lobo se desesperou e não conseguia mais acertar passes básicos ou sair no contra-ataque igual no primeiro tempo. Com a entrada de Felipe Estrela, o time visitante reviveu na partida e quase empatou com um lindo voleio do jogador, forçando o goleiro Maurício fazer bela defesa.

No final da partida o Nacional não existia mais e somente marcou, porém, marcou bem, sabendo sofrer e conquistando uma importante vitória.

PRÓXIMO JOGO

No próximo jogo o Nacional irá enfrentar a Francana, dia 10/02 as 10h30 no estádio Dr. José Lancha Filho em Franca. Já o São-Carlense enfrenta o União Barbarense, dia 09/03 as 19h00, no estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos.

FICHA TÉCNICA

Nacional
Nacional
1 0
São-Carlense
São-Carlense
Fase Fase:
1º fase
Fase Rodada:
10º rodada
Fase Data:
06/03/2024
Fase Horário:
15:00
Fase Árbitro:
Rafael Gomes Felix da Silva
Fase Assistentes:
Viviane Pereira Lopes e Renan Gonçalves Braz
Fase Cartões Amarelos:
Nacional: Maurício e Vynicius Dutra
São Carlense: Gustavo Belli
Fase GOLS:
Nacional: Talisca 5’2T
Fase Público:
154 pessoas
Fase Renda:
R$1.900,00
Fase Estádio:
Nicolau Alayon
Fase Local:
São Paulo, (SP)

Confira também: