Na mira do Vélez, zagueiro indica saída do Atlético-MG

Godín confirmou que foi procurado pelo treinador do clube argentino

Sem muito espaço com o técnico Antonio Mohamed, Diego Godín admitiu a possibilidade de trocar o Atlético-MG pelo Vélez Sarsfield

diego godin zagueiro atletico mg
Diego Godín pode deixar o Galo (Foto: Pedro Souza/Atlético)

Belo Horizonte, MG, 06 (AFI) – O Atlético-MG pode perder um jogador experiente nos próximos dias. Em entrevista ao canal oficial da Associação Uruguaia de Futebol (AUF), o zagueiro Diego Godín admitiu a possibilidade de trocar o Galo pelo Vélez Sarsfield-ARG.

Sem ser muito aproveitado por Antonio Mohamed, Diego Godín confirmou que foi procurado pelo técnico do Vélez Sarsfield-ARG, Alexander Medina, e deixou seu futuro em aberto, mas deu a entender o desejo de se transferir para ter mais oportunidades pensando na Copa do Mundo.

“Tenho que conversar com o clube, com o Atlético Mineiro, e resolver a situação para o meu bem. Sou um pouco egoísta, penso em mim e a decisão que tomar será pensando no Mundial e na Seleção”, disse Godín.

Contratado em janeiro sob muita expectativa, Diego Godín tem vínculo até dezembro, mas pode ser negociado antes, apesar do Atlético-MG negar ter recebido uma proposta do Vélez Sarsfield-ARG.

Hoje com 36 anos e com história no futebol mundial, defendendo Villarreal-ESP, Atlético de Madrid-ESP e Internazionale-ITA, Diego Godín tem apenas nove partidas pelo Atlético-MG e um gol marcado.

Confira também: