Mundial: Jogadores do Real Madrid fazem turismo em Abu Dabi antes de treino para final

O time espanhol avançou à decisão deste sábado contra o Al Ain, campeão local, que surpreendeu o River Plate,

O time espanhol avançou à decisão deste sábado contra o Al Ain, campeão local, que surpreendeu o River Plate,

0002050360521 img

São Paulo, SP, 20 – Um dia depois de conseguirem a classificação à final do Mundial de Clubes da Fifa, os jogadores do Real Madrid ganharam algumas horas de folga em Abu Dabi, nesta quinta-feira, e muitos deles preferiram fazer turismo pela cidade dos Emirados Árabes Unidos. À noite, todos de volta ao trabalho para o treinamento no campo da New York University, com exceção do meia Asensio.

Após bater o Kashima Antlers, do Japão, por 3 a 1 – com três gols do atacante galês Gareth Bale -, o Real Madrid avançou à decisão deste sábado contra o Al Ain, campeão local, que surpreendeu o River Plate, da Argentina, nas semifinais. Assim, o técnico Santiago Solari colocou todos para treinar nesta quinta-feira – os titulares fizeram um trabalho de recuperação.

AUSÊNCIA!
A ausência foi Asensio, que voltou a sentir dores musculares na perna direita durante a partida contra o rival japonês. O meia viajou aos Emirados Árabes Unidos após ter se recuperado da lesão, mas acusou o golpe novamente com apenas 14 minutos em campo na quarta-feira. Havia entrado no lugar de Bale, aos 15 do segundo tempo, e teve de ser substituído pelo volante brasileiro Casemiro, aos 29.

Real Madrid vem de vitória no Mundial de Clubes

Real Madrid vem de vitória no Mundial de Clubes

“São coisas que acontecem no futebol. Ele não tinha nada, estava bem. Entrou (no jogo), estava bem… Veremos o que aconteceu, tem que estudar o que houve. Esperamos que não seja nada grave porque é um jogador importante”, afirmou Solari. Asensio passará por exames médicos nesta sexta-feira para saber se terá condições de jogar a final neste sábado.