Mozart renova com o Mirassol e elimina chances de deixar o clube
O treinador quase permaneceu de ponta a ponta na Série B, já que estreou na quinta rodada, somando 16 vitórias, nove empates e nove derrotas, terminando na sexta colocação
O Mirassol anunciou nesta segunda-feira (27) a renovação com o treinador Mozart Santos após o fim da Série B
Mirassol, SP, 27 (AFI) – Após rumores de que o técnico Mozart Santos estava sendo procurado por concorrentes da Série B do Campeonato Brasileiro, em destaque o Sport, que demitiu Enderson Moreira, o Mirassol anunciou nesta segunda-feira (27) a renovação com o treinador.
O novo vínculo com o profissional de 44 anos será até o final de 2024. Comandando o Leão, o treinador quase permaneceu de ponta a ponta da Série B, já que estreou na quinta rodada, somando 16 vitórias, nove empates e nove derrotas, terminando na sexta colocação da tabela, apenas um ponto atrás dos dois últimos candidatos que conquistaram o acesso.
Ainda nesta temporada, Mozart comandou o Guarani nos primeiros meses, durante a disputa do Campeonato Paulista com três vitórias, um empate e seis derrotas, passando também pelo Atlético-GO, onde venceu três vezes, empatou três e perdeu apenas uma, mas foi eliminado na segunda fase da Copa do Brasil e terminou vice-campeão Goiano.
Para 2024, o Mirassol novamente disputará o Campeonato Paulista A1, além de fechar a temporada com a Série B do Campeonato Brasileiro.
MIRASSOL RENOVA COM MOZART
Nesta segunda-feira (27), o Mirassol Futebol Clube acertou a renovação do técnico Mozart. O comandante, que chegou ao Leão em maio de 2023 e esteve a frente do elenco na campanha da sexta colocação na Série B 2023, estendeu seu vínculo por mais um ano, até o final da temporada de 2024.
Confira também:
- Paulista A2: Atacante chega ao São Bento após passagem em Portugal
- Série B: Saiba quem é o novo diretor de futebol do Ceará para 2024
- Série B: Após fracasso, Sport tem interesse em técnico do Mirassol
- Série B: Zagueiro se desculpa com torcida do Vila Nova após "tragédia" em Natal
- João Brigatti indica permanência na Ponte Preta para fazer um 'grande Paulistão'