Mozart reencontra Coritiba e promete Mirassol focado no acesso
Dentro do G4, na quarta posição com 59 pontos o Mirassol tem um jogo a menos em relação ao quinto colocado, o Ceará, que soma 57 pontos
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04), Mozart relembrou seus tempos com a camisa do Coxa
Mirassol, SP, 05 (AFI) – Revelado pelas categorias de base como jogador e recebendo sua primeira oportunidade como treinador no Coritiba, Mozart reencontrará o time que o colocou tanto dentro de campo, quanto à beira do gramado nesta terça-feira (05). Porém, desta vez, o treinador estará do lado adversário, quando tenta colocar o Mirassol mais perto do acesso histórico à Série A.
A partida, válida pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro está marcada para às 21h30, no estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, e é tratada como uma decisão para ambos os times.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REENCONTRO
Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (04), Mozart relembrou seus tempos com a camisa do Coxa e revelou que o duelo é especial para ele.
“É óbvio que é um jogo especial para mim. Sempre enfrentar o Coritiba acaba sendo especial, eu fui atleta lá e comecei minha trajetória como treinador. Não foi o meu primeiro clube, eu fiquei muito tempo entre atleta e comissão técnica foram oito anos”, disse o treinador.
FOCO TOTAL
Dentro do G4, na quarta posição com 59 pontos e um jogo a menos em relação ao quinto colocado, o Ceará, que soma 57 pontos, o Mirassol faz um jogo de suma importância em busca do acesso. Por isso, Mozart disse que o time precisa “pisar no acelerador”.
“Nós temos que pisar no acelerador, fazer um jogaço, defender pra caramba e ter o volume ofensivo que um jogo desses exige. Nós estamos hoje a dois pontos do Ceará que e o 5º colocado, porém o Ceará já jogou na rodada e eles têm um jogo a mais que a gente, então a minha conta é sempre com o 5º. Precisamos aumentar essa vantagem”,