Monte Azul x Taboão da Serra - Azulão aposta no fator casa para avançar

O time de Monte Azul Paulista ainda não perdeu jogando no Otacília Patrício Arroyo pela Série A3

O time de Monte Azul Paulista ainda não perdeu jogando no Otacília Patrício Arroyo pela Série A3

0002050239167 img

Monte Azul Paulista, SP, 28 (AFI) – Depois de arrancar um importante empate no jogo de ida, o Monte Azul aposta no bom retrospecto que tem no Estádio Otacília Patrício Arroyo para ganhar do Taboão da Serra e se classificar às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3. A partida está marcada para as 10 deste sábado.

No primeiro jogo das quartas de final, em jogo realizado no Municipal José Feres, os dois times ficaram no empate por 1 a 1. Como nessa fase não existe critério de desempate, em caso de nova igualdade a vaga será decidida nos pênaltis. Quem vencer, se classifica para as semifinais.

CASA CHEIA?
A expectativa é de casa cheia neste sábado, pois, além da importância da partida, vai haver promoção do Futebol Sustentável, onde os torcedores podem trocar duas garrafas pets por um ingresso. Assim, a tendência é que o recorde de público no Otacília Patrício Arroyo seja batido, pois a média é de 621 pessoas por jogo no estádio nesta Série A3.

O Monte Azul defende invencibilidade atuando no Otacília Patrício Arroyo na Série A3

O Monte Azul defende invencibilidade atuando no Otacília Patrício Arroyo na Série A3

O projeto foi idealizado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, e conta com a retaguarda da empresa E& L marketing para a execução do projeto. O seu diretor, Edivaldo Ferraz, não tem dúvida de apontar a FPF como grande merecedora de elogios.

ESTÁDIO É A ARMA
A principal arma do Monte Azul para essa partida é no seu bom aproveitamento jogando diante de seus torcedores. Até aqui, o time fez oito partidas partidas no Otacília Patrício Arroyo e conquistou seis vitórias e dois empates.

Para essa partida, o técnico Rafael Guanaes vai poder repetir pela terceira vez a escalação considerada ideal. Isso porque o zagueiro Lucas Cezane foi o único jogador que recebeu cartão amarelo em Taboão da Serra e não estava pendurado.

AINDA SEM O ZAGUEIRO
Assim como o Monte Azul, o Taboão da Serra também deve ter o mesmo time da partida de ida neste sábado. O único desfalque do técnico Axel é o zagueiro Chaba, que estava suspenso. Assim, a defesa continuará sendo formada por André Luis e Vinícius Roberto.

“Sabemos da dificuldade que iremos enfrentar, o adversário terá o apoio do torcedor, mas trabalhamos forte durante a semana para conquistar o resultado positivo e a classificação para a semifinal do estadual”, disse o atacante Caio, em entrevista ao site O Taboanense.