Monte Azul x Barretos - Touro do Vale não quer bater na trave novamente

Na semifinal de 2018, o Barretos encarou a Portuguesa Santista e empatou os dois jogos, sendo eliminado

Na semifinal de 2018, o Barretos encarou a Portuguesa Santista e empatou os dois jogos, sendo eliminado

0002050364098 img

Monte Azul Paulista, SP, 19 (AFI) – Chegou a hora de estrear pelo Campeonato Paulista Série A3. E o Monte Azul fará o primeiro jogo do estadual diante de sua torcida. Neste domingo, às 10 horas, o time recebe o Barretos no estádio Otacília Patrício Arroyo.

Os dois times são remanescentes de 2018. O Monte Azul terminou sua participação na 12ª colocação com 25 pontos e não conseguiu avançar ao mata-mata.

Já o Barretos chegou longe e quase subiu à Série A2 na temporada passada. Depois de terminar a primeira fase na quinta posição com 33 pontos, o clube eliminou o Desportivo Brasil com duas vitórias nas quartas de final. Na semifinal, encarou a Portuguesa Santista e empatou os dois jogos. A Briosa conseguiu avançar à final porque tinha melhor campanha.

MONTE AZUL CONFIANTE

O Monte Azul será comandado pelo ex-auxiliar de Vagner Mancini, Régis Angeli, que não escondeu a expectativa de avançar ao mata-mata. Na preparação para o estadual, o Monte Azul fez dois jogos amistosos e conquistou bons resultados.

No primeiro, em casa, goleou o Taquaritinga por 4 a 1 e empatou por 1 a 1 com o Sertãozinho, time da Série A2. Durante os jogos, montou uma equipe bem ofensiva e deve manter isso na estreia. Com um trio formado por Danilo Medeiros, Vinícius Piveta e Jhonatan, o técnico espera que a equipe consiga marcar gols.

“O nosso objetivo é ficar entre os oito primeiros colocados. Temos um grupo de profissionais comprometidos com o clube e isso é muito bom para o sucesso naquilo que você planeja”, disse o treinador.

Touro do Vale não quer bater na trave novamente
Touro do Vale não quer bater na trave novamente

BARRETOS NÃO QUER BATER NA TRAVE

Mesmo com o primeiro jogo fora de casa, o Barretos, comandado pelo técnico Paulinho McLaren, quer os três pontos. Reforçado para 2019, o clube não quer bater na trave novamente e entra como um dos favoritos a conquistar o acesso nesta temporada.

A equipe do Barretos é mais experiente do que a de 2018 e Paulinho espera usar isso a favor do Barretos. O atacante João Henrique é o jogador mais conhecido pois defendeu o o clube no ano passado. Atuará ao lado de André Luiz e Amoroso, que veio do Ceilândia-DF e é a aposta de gols.

“Agora é pensar bem o jogo e a estratégia. Esperamos que todos os jogadores estejam em um bom dia, para fazer um grande jogo diante do Monte Azul”, afirmou Paulinho.