Monte Azul 5 x 1 São Caetano – Show e massacre em cima do líder

A vitória que levou o time aos quatro pontos, é a primeira na segunda fase da Copa Paulista

Jogando um futebol incrível, o Monte Azul massacrou o São Caetano, por 5 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo Seis.

Monte Azul Paulista, SP, 05 (AFI) – Jogando um futebol incrível, o Monte Azul massacrou o São Caetano, por 5 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Otacília Patrício Arroyo, em jogo válido pela quarta rodada do Grupo 6 da Copa Paulista. Com o resultado, o Monte Azul chega aos quatro pontos, mesma pontuação que São Bento e Inter de Limeira, que se enfrentam no outro jogo do grupo. Os gols da vitória foram marcados por Caio, duas vezes, Gabriel, Felipe Fumaça, além de um gol contra de Gabriel do São Caetano. O gol de honra dos visitantes foi marcado por Cassiano.

Primeiro tempo fulminante
O Monte Azul começou melhor na partida e logo foi pra cima do São Caetano, mostrando que não estava para brincadeira.Logo aos sete minutos em contra-ataque rápido, Gabriel limpou bem a marcação e bateu sem chances para o goleiro Rafael, abrindo o placar para o Monte Azul.

O Azulão seguiu melhor na partida, já o São Caetano, não parecia ser o mesmo time que havia perdido até então apenas uma derrota no grupo. Aos 30 minutos em novo contra-ataque dos donos da casa, Renan Mota encontrou Gabriel, livre, o meia lançou o centroavante Caio, que sozinho dentro da área ampliou o marcador.

O São Caetano reagiu rapidamente, dois minutos após sofrer o gol, Cassiano ao tocar na saída do goleiro Thiago descontou. Mas a alegria dos visitantes durou pouco, em boa jogada entre Álvaro e Caio dentro da área, o zagueiro Gabriel do São Caetano se atrapalhou e jogou contra o patrimônio, aumentando o placar para o Monte Azul.

Vitória e show do Azulão
O segundo tempo começou com o São Caetano dando a impressão que viria para cima tentando o empate, logo no primeiro minuto a equipe do ABC quase marcou com Robson, mas o goleiro Thiago realizou boa defesa. Após o susto, os donos da casa voltaram a mandar no jogo, com a posse de bola, o Monte Azul não dava espaço para o São Caetano jogar.

Aos poucos , os atletas do São Caetano foram se desgastando fisicamente e como a derrota já parecia certa, se entregaram em campo. Melhor para o Azulão que fez o quarto gol aos 40, em boa jogada individual de Felipe Fumaça.

Quando o placar já parecia decretado, Caio ainda encontrou tempo para anotar o quinto aos 45, em chute que foi aceito pelo goleiro Rafael. Logo após o gol, o árbitro encerrou a partida.

Próximos jogos
O Monte Azul volta à campo contra o São Bento na próxima quarta-feira, novamente no estádio Otacília Patrício Arroyo, às 15h. Já o São Caetano encara a Inter de Limeira, no Anacleto Campanella, também na quarta, às 16h.