Mogi Mirim x Joinville - Quem terminará na zona de rebaixamento?

O Sapão é o lanterna, mas pode escapar e jogar o rival para o descenso

O Sapão é o lanterna, mas pode escapar e jogar o rival para o descenso

0002050252895 img

Mogi Mirim, SP, 09 (AFI) – Mogi Mirim e Joinville fazem nesta segunda-feira, às 21h, no Estádio Vail Chaves, o duelo contra o rebaixamento, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O vencedor poderá respirar um pouco mais aliviado, enquanto o derrotado terá que fazer companhia ao Bragantino no descenso.

O Sapão é o lanterna do Grupo B, com sete pontos, mas escapa do Z2, pois o Joinville soma os mesmos dez pontos do penúltimo colocado Bragantino. Nos critérios de desempates, todos somam duas vitórias no torneio.

MISTÉRIO NO MOGI!
Com as ausências do lateral-direito Rodrigo e do meio-campista Anderson Rosa, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o técnico do Mogi Mirim, Marcelo Veiga, testou várias formações da equipe durante os treinamentos da semana.

Mogi Mirim vai em busca da vitória contra Joinville

Mogi Mirim vai em busca da vitória contra Joinville

Nas demais posições, o treinador mogimiriano tem todos os atletas à disposição, mas deverá anunciar a escolha dos 11 titulares do Mogi Mirim apenas horas antes do início da partida diante do Joinville.

Em enfrentamentos em competições nacionais desde 1997, Mogi Mirim e Joinville disputaram cinco partidas, com quatro vitórias do time catarinense e apenas um empate. O único empate ocorreu no “Vail Chaves” pelo placar de 1 a 1 pela Série B do Brasileiro em 1997. Todos os outros confrontos foram disputados na Arena Joinville e com vitórias do time da casa.

JEC DEFINIDO!
O técnico Pingo não pensou duas vezes para responder sobre o provável time que escalaria contra o Mogi Mirim. Motivado com o triunfo diante do Bragantino, o treinador revelou que colocará em campo a mesma escalação da partida anterior.

Pingo vai repetir o time do JEC contra Mogi Mirim - Beto Lima/JEC

Pingo vai repetir o time do JEC contra Mogi Mirim

“Eu tenho por costume dar sequência, repetição. Em nossos trabalhos nos preocupamos com o volume e a intensidade, até porque nosso estilo de jogo requer esse tipo de trabalho. Vou repetir a mesma formação porque tenho que passar tranquilidade e confiança para o grupo que domingo começou um trabalho de recuperação muito bom”, disse Pingo, em entrevista coletiva.