MATO-GROSSENSE: Mixto e União Rondonópolis vencem e se garantem na parte de cima

O gol da vitória da equipe de Rondonópolis foi marcado pelo atacante Padu, aos seis minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o Mixto vai a sete pontos e assume a vice-liderança provisória do Mato-grossense.

Mixto

Cuiabá, MT , 31 (AFI) – Na noite desta quarta-feira (31), o Mixto venceu a Academia por 2 a 1 no estádio Dutrinha, pela 4ª rodada do Campeonato Mato-Grossense. Em jogo atrasado em 1h por conta das fortes chuvas que atingiram a cidade de Cuiabá, o time da capital abriu o placar com Geovani, mas sofreu empate ainda no primeiro tempo com gol de Jean. Na reta final da partida, Marquinhos do Sul fez o gol da vitória.

Com o resultado, o Mixto vai a sete pontos e assume a vice-liderança provisória do Mato-grossense. O Araguaia segue sem pontuar e é o lanterna do Estadual.

A Academia volta a campo no sábado, contra o Dom Bosco, às 15h30, na Arena Pantanal. O Mixto enfrenta o Cuiabá no domingo, às 18h, no Dutrinha. Os jogos são válidos pela 5ª rodada do Mato-grossense.

Nova Mutum x União Rondonópolis

O União Rondonópolis venceu o Nova Mutum por 1 a 0 no estádio Valdir Doilho Wons, manteve 100% de aproveitamento e ampliou a vantagem na liderança do Estadual. O gol da vitória da equipe de Rondonópolis foi marcado pelo atacante Padu, aos seis minutos do segundo tempo. O camisa 9 recebeu cruzamento rasteiro e, livre de marcação, só empurrou para o fundo das redes.

PRÓXIMO JOGO

Na 5ª rodada, o Nova Mutum volta a campo no sábado, quando encara o Primavera, novamente no Valdir Doilho Wons, às 18h. O União recebe o Operário VG no domingo, às 17h, no Luthero Lopes.

FINALIZADO
unnamed file 311
Mixto-MT
2 1
120px AcademiaFC
Academia
FINALIZADO
unnamed file 308
Dom Bosco
1 0
unnamed file 510
Araguaia
FINALIZADO
unnamed file 1537
Nova Mutum-MT
0 1
unnamed file 530
União-MT
FINALIZADO
unnamed file 60
Luverdense
1 2
unnamed file 562
Cuiabá
FINALIZADO
unnamed file 521
Primavera
0 0
unnamed file 855
Operário-MT

Confira também: