Série D: Mixto-MT anuncia dispensas e contratações de jogadores

Diretoria dos mixtenses entende que reformulação no plantel é necessária; nove atletas não tiveram o contrato renovado e alguns novos chegaram

Time estreia na quarta divisão no final deste mês; jogo será diante do CRAC-GO, em casa

Captura de tela 2024 04 11 110947
Foto: Gabriel Duenhas/Mixto EC

Cuiabá, MT, 11 (AFI) – Visando reformular o elenco para a disputa do Brasileirão Série D, o Mixto anunciou a saída de nada menos que nove jogadores. Eles não tiveram seus contratos renovados e receberam passe livre da diretoria para procurarem novos clubes.

Foram liberados pela alta cúpula: o goleiro Guilherme Medina, o zagueiro Mateus Lima, os laterais Índio Arthur Amorim, os meio-campistas Cris MagnoAndrey Raphael Toledo, além dos atacantes Marquinhos do Sul e Guilherme Teixeira.

REFORÇOS ACERTADOS

Com o objetivo de aumentar o plantel, o Alvinegro adquiriu profissionais dentro do estado. Os meias Gilson e Fidélis, ex-Luverdense, que se destacaram no Mato-Grossense, já assinaram.

Os pretos e brancos possuem acerto com outros dois reforços: o zagueiro Lucas Straub e o atacante Lucas Gadelha. O primeiro estava no Marília, enquanto o segundo vestiu a camisa do Oeste nos meses iniciais do ano.

NEGOCIANDO…

O próximo alvo da equipe fica por conta do meia Raphael Luz, da Aparecidense-GO. As negociações se encontram avançadas e devem ter um desfecho positivo entre as partes envolvidas em breve.

ESTREIA NA SÉRIE D

Pela estreia no Brasileirão Série D, possivelmente no dia 27 ou 28 de abril, o Mixto encara o CRAC-GO, em casa, com horário ainda a ser definido. O Placar FI acompanha ao vivo.

Confira também: