Série C: Mirassol quer o título para fechar com chave de ouro

Com o acesso garantido, o Leão da Alta Araraquarense quer erguer a taça

O Mirassol quer encerrar a participação na Série C de 2022 com chave de ouro

Série C: Pra fechar com chave de ouro, Mirassol quer o título
Foto: Divulgação

Mirassol, SP, 28 (AFI) – Após conquistar o acesso para a Série B do Brasileiro, na próxima temporada, o Mirassol quer fechar com chave de ouro a competição e erguer a taça de campeão.

Por conta disso, o time comandado pelo técnico Ricardo Catalá, vai encarar pela frente a representação do ABC, com o primeiro duelo em Natal-RN, no Frasqueirão, no próximo sábado(01), ás 17h. O pega de volta acontece uma semana depois, no Estádio José Maria de Campos Maia, o Maião, também ás 17h.

mirassol quer titulo fechar chave ouro 1
Mirassol enfrenta o ABC, pela final da Série C do Brasileiro (Foto: Divulgação)

RETORNOS


Para o primeiro jogo da final, o treinador mirassolense terá as voltas do lateral direito Léo Duarte, do ala esquerdo Pará, do arqueiro Jeferson Romário, reserva do titular Darley, este com fratura no braço esquerdo e mais uma vez fora do time, além do atacante  reserva Júnior Todinho, ambos cumpriram suspensão contra o Aparecidense.

ABC e Mirassol, já se enfrentaram nesta temporada, e vitória do Mais Querido, 1 a 0, pela décima rodada, na sua primeira fase. O confronto aconteceu no dia 12 de junho em Natal-RN, no Frasqueirão.

PARA COROAR O ACESSO


O técnico paulista falou sobre uma possível conquista do troféu.

 “A gente foi muito competente nesta fase. A gente tem que agradecer o torcedor que fez uma festa bonita apoio, incentivou. Estou feliz que a gente tenha sido competente para entregar o objetivo. A nossa meta internamente era subir e estar na final e obviamente temos um título para disputar. Vamos comemorar, mas obviamente a gente tem que pensar na decisão, para coroar tudo isso com o título”, comentou Catalá.

ESCALAÇÃO


Salvo imprevisto de última hora, o Leão deverá ir a campo com a seguinte formação: Gabriel Gasparotto (Jeferson Romário); Léo Duarte, Luiz Gustavo, Rodrigo Sam e Pará; Daniel, Osman, Paulinho e Camilo; Vinícius Mingotti (Kauan) e Negueba.

Confira também: