Mineiro: Sem Fábio, América retoma conversas com ex-Palmeiras
Jailson está sem clube depois de ter sido liberado pelo Cruzeiro
Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – Depois de “perder” Fábio para o Fluminense na última quarta-feira, o América-MG retomou as conversas com o experiente Jailson, de 40 anos.
Livre no mercado depois do seu contrato com o Cruzeiro ter sido cancelado, Jailson foi procurado pela diretoria do Coelho na semana passada, quando Matheus Cavichioli foi diagnosticado com problema cardíaco.
A negociação parecia avançada, mas aí Fábio foi dispensado pelo Cruzeiro e as conversas foram paralisadas. No entanto, o ídolo celeste optou por se transferir para o Fluminense. Assim, Jailson foi novamente procurado pelo América-MG.
MAIS SOBRE ELE
Ex-Ituano, Campinense, Juventude, Guaratinguetá, Oeste e Ceará, Jailson fez história no Palmeiras, onde ficou de 2014 a 2021. Apesar de não ter sido titular, o goleiro disputou mais de 100 partidas.
Com a camisa do Verdão, Jailson foi bicampeão da Copa Libertadores (2020 e 2021), bi brasileiro (2016 e 2018) e bi da Copa do Brasil (2015 e 2020).
Sem renovar com o Palmeiras no fim do ano passado, o goleiro chegou a assinar com o Cruzeiro, mas o contrato foi cancelado depois que Ronaldo Fenômeno comprou o clube e recuou de acertos que estavam fora da realidade financeira.
Confira também:
- Mineiro: Depois de Fábio, Cruzeiro pode dar as malas para outro ídolo
- Meia especulado no Guarani cobra mais de R$ 5 milhões do Cruzeiro
- Copa SP: Clássico entre Palmeiras e São Paulo terá venda de ingresso e apenas torcida do Tricolor
- Carioca: Fluminense anuncia ídolo do Cruzeiro: "Que a gente possa comemorar bastante"