TERCEIRONA MINEIRA: Paracatu e Venda Nova lideram

Após duas rodadas do hexagonal, as equipes estão na dianteira na disputa pelo acesso à Segundona de Minas

Foto: Rede Social/Paracatu

Belo Horizonte, MG, 1 (AFI) – O Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, equivalente ao terceiro nível do futebol estadual, viveu neste fim de semana a disputa da segunda rodada do hexagonal final. Os times do Paracatu e do Venda Nova são os destaques neste início de fase, ambos com quatro pontos, somando uma vitória e um empate.

De acordo com o regulamento, os dois primeiros colocados do hexagonal final conquistarão o acesso à Segunda Divisão do Campeonato Mineiro de 2027.

Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

OS JOGOS

No sábado, o Paracatu conquistou uma importante vitória fora de casa ao derrotar o Betim por 3 a 1, no Estádio Vera Cruz, em Betim. Já o Venda Nova também atuou como visitante e ficou no empate por 1 a 1 com o Nacional de Muriaé, no Estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

A rodada teve ainda a goleada do São João del-Rei sobre o Novo Esporte Clube, de Itabirinha, em partida disputada no Complexo Esportivo Bonfim, em São João del-Rei.

Com os resultados, Paracatu e Venda Nova dividem a liderança, com quatro pontos. O São João del-Rei aparece em terceiro, com três, seguido pelo Nacional de Muriaé, com dois. Betim e Novo Esporte Clube somam um ponto cada.

Adicione o FI nas suas fontes favoritas do Google!

PRÓXIMA RODADA

O hexagonal terá sequência no próximo sábado, dia 7 de novembro, com três partidas. Às 10h, Betim recebe o Nacional de Muriaé no Estádio Vera Cruz. Às 15h, o Paracatu enfrenta o São João del-Rei, no Estádio Frei Norberto, em Paracatu. A rodada será encerrada no domingo, dia 8, às 10h, quando o Venda Nova encara o Novo Esporte Clube, de Itabirinha, no Estádio Gregorão, em Contagem.