Mineiro Módulo II – Uberaba monta uma “filial” do Comercial de Ribeirão Preto

O Colorado é o lanterna com apenas cinco pontos, uma vitória em oito jogos

Comercial confirma empréstimo de mais três jogadores para o Uberaba que disputa a reta final do Módulo 2 do Mineiro

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 30/05/2022

WhatsApp Image 2022 05 30 at 14.22.40
Foto: Bárbara Pires

Ribeirão Preto SP, 30 (AFI) – O Comercial, vice-campeão paulista da Série A3 e com vaga assegurada para a A2 do ano que vem, segue reforçando o Uberaba. Nesta segunda-feira, o Bafo anunciou o empréstimo de mais três jogadores para o time mineiro que joga o Módulo II do estado.

Foi oficializada a ida, por empréstimo, do lateral-direito Luís Roberto, do zagueiro Luiz Eduardo e do atacante Adriano Luiz. Eles se juntam ao volante Guilherme Pitbull e ao atacante Wendel Alex, além do técnico Gustavo Marciano e ao auxiliar e coordenador do Comercial, Gabriel Lopes.

Com isso, na reta final do mineiro, o Uberaba conta com uma espécie de “filial” do Comercial, e tenta escapar da zona de rebaixamento. Segundo informou o Comercial, todos os profissionais possuem contrato com o Leão do Norte e retornam no dia 11 de junho, após o encerramento do Campeonato Mineiro, para a disputa da Copa Paulista, em julho, e da Série A2 do Campeonato Paulista, em 2023.

UBERABA NO MINEIRO

Lembrando que com oito de onze rodadas, o Uberaba soma cinco pontos no mineiro, está na 12ª e ´última posição, tendo à sua frente, Coimbra e Aymorés com seis e mais à frente o Ipatinga com dez pontos. Na última rodada, sábado, o Uberaba perdeu, fora de casa, por 2 a1 para o União Luziense.

Os próximos jogos do Uberaba são: dia 1º de junho, Tupynambá em Uberaba, dia 6 de junho o Aymorés em Ubá e dia 11 de junho, o Ipatinga e Uberaba. Já o Comercial estreia dia 2 de julho, contra o Sertãozinho, no estádio Frederico Dalmaso, em Sertãozinho, às 16h, pela Copa Paulista.

Confira também: