Mineiro Módulo II: Uberaba anuncia a contratação de dois reforços do Comercial

Tratam-se do volante Guilherme Pitbull e do centroavante Wendel Alex.

Os reforços ficam no time mineiro provavelmente até o dia 30 de julho.

Categorias: Estaduais

Por: Rivail Oliveira, 24/05/2022

111

Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – O Comercial, vice-campeão paulista da Série A3, anunciou nesta terça-feira o empréstimo de dois jogadores de seu elenco para o Uberaba, que disputa o Módulo II do Campeonato Mineiro de 2022.

Tratam-se do volante Guilherme Pitbull e do centroavante Wendel Alex.  Segundo o Leão do Norte, o contrato de empréstimo é de três meses, padrão Fifa. O meio-campista e o atacante devem permanecer no time mineiro até no mínimo dia 10 de junho (término da primeira fase) e no máximo. dia 30 de julho (término do hexagonal final).

Os atletas já se apresentaram na equipe nesta manhã de terça-feira, e devem estrear amanhã neste dia 25, quarta-feira, contra o Boa Esporte, em Varginha, em partida válida pela 7ª rodada da competição. O Uberaba é o lanterna, com cinco pontos, três a menos que o sexto colocado – Democrata de Sete Lagoas.

Enquanto isso a diretoria do Bafo vai conversar nesta semana com o treinador Gustavo Marciano tentar a extensão de seu contrato até a Série A2 de 2023. Na Copa Paulista, o Bafo estreia dia 2 de julho, no Frederico Dalmaso, contra o Sertãozinho, 16h.

Confira também: