Mineiro: Democrata fecha com Jorge Henrique, campeão mundial pelo Corinthians

O baixinho chama título estava no North, onde foi campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro

i
Democrata fecha com Jorge Henrique, campeão mundial pelo Corinthians. (Gazeta Press)

Sete Lagoas, MG, 25 (AFI) – O dia começou animado para a torcida do Democrata. Nas redes sociais, o clube postou um desafio para os torcedores, no qual se o post chegasse a 700 likes no Instagram ou 200 no Twitter, o novo reforço da equipe seria revelado.

Porém, o jornalista de Minas Gerais, Brenno Alves, já deu a informação de que o grande nome é o atacante Jorge Henrique, que foi campeão da Libertadores, do Mundial de Clubes, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro pelo Corinthians.

i
Democrata fecha com Jorge Henrique, campeão mundial pelo Corinthians. (Gazeta Press)

O baixinho estava defendendo o North, também de Minas. Por lá, ele foi campeão da segunda divisão do Campeonato Mineiro de 2022.

A  expectativa é de que o atacante seja anunciado oficialmente ainda nesta sexta-feira, 25.

Hoje com 40 anos, Jorge teve seu auge no Corinthians, onde chegou após ter tido uma bela passagem no Botafogo. No Timão, ele jogou com Ronaldo Fenômeno como dupla de ataque e depois fez parte do fortíssimo time comandado por Tite entre 2010 e 2013. Período mais vitorioso da história do clube.

Além do Corinthians, Jorge Henrique também passou por outros clubes no Brasil, como: Náutico, Ceará, Athletico Paranaense, Botafogo, Internacional, Vasco da Gama, Figueirense, Brasiliense e North, seu último clube.

Confira também: