Mineiro: Atacante não renova contrato e se despede do Cruzeiro: "É hora de seguir meu caminho"

Reapresentação do Cruzeiro está marcada para 4 de janeiro

Contratado no meio do ano, Wellington Nem realizou 23 jogos e não marcou gol

wellington nem cruzeiro
Wellington Nem livre no mercado. (Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro)

Belo Horizonte, MG, 20 (AFI) – O atacante Wellington Nem usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para se despedir da torcida do Cruzeiro. Ele não renovou contrato e está livre no mercado.

“Torcida cruzeirense, informo que eu e o Cruzeiro Esporte Clube não chegamos a um acordo e, por isso, não renovaremos nosso contrato. Agradeço de coração, por todo carinho recebido. Foi um prazer vestir a camisa celeste de tantas glórias e tradição. Agora é hora de seguir meu caminho. Estudar as propostas. Ao Cruzeiro, desejo sorte e sucesso em 2022”, escreveu ele.

Contratado no meio do ano, Wellington Nem realizou 23 jogos e não marcou gol com a camisa celeste ao longo da Série B do Brasileirão.

REFORÇOS!
A reapresentação do Cruzeiro está marcada para 4 de janeiro. O clube mineiro acertou com o goleiro Jaílson, o lateral-direito Pará, os zagueiros Maicon, Mateus Silva e Sidnei, os volantes Fernando Neto, Filipe Machado e Pedro Castro, o meia João Paulo e o atacante Edu.

Os reforços, porém, só poderão ser registrados pelo Cruzeiro após o pagamento de R$ 15 milhões à Fifa por conta das dívidas com o Defensor-URU pela contratação do meia Arrascaeta e com o Mazatlán-MEX pela contratação de Riascos.

A estreia no Campeonato Mineiro será em casa contra a URT.

Confira também: