Mesmo com Figueirense próximo da degola, Jorginho fala em ser campeão da Série C

Na sexta rodada, na próxima segunda-feira, às 20 horas, o Figueirense visitará o Ituano no Novelli Júnior, em Itu

Figueirense ocupa a sétima colocação com seis pontos, a quatro da degola e a três do G4

Figueira Patrick Floriani 01 ori
Jorginho sonha alto. (Foto: Patrick Floriani / Figueirense)

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – O Figueirense empatou sem gols com o Ypiranga e se manteve fora do G4 no Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. Mesmo com o time sem vencer há três rodadas e estando a quatro pontos da zona de rebaixamento, o técnico Jorginho se permitiu sonhar e sonhou alto, com título.

“Só se os adversários não deixarem ou se os deuses do futebol não quiserem. Esses meninos estão se dedicando tanto para isso a cada dia, a cada treino. Estamos com 65% de uma equipe, e logo vamos conseguir encaixar. É uma pena que haja muita contusão, essa Covid é um problema grave, mas vamos lutar contra qualquer coisa para sermos campeões”, disse o treinador.

HORA DE VENCER!
O Figueirense ocupa a sétima colocação com seis pontos, a quatro da degola e a três do G4. Na sexta rodada, na próxima segunda-feira, às 20 horas, o Figueirense visitará o Ituano no Novelli Júnior, em Itu. O rival paulista está um degrau acima com sete pontos.

“O resultado foi ruim pelo volume apresentado pela equipe. Tínhamos que ter ganhado o jogo, como também tínhamos que ter ganhado Mirassol e Paraná, mas já estamos merecendo isso. Ainda tem muito o que acertar do meio para a frente, melhorar um pouquinho a qualidade do passe para colocar o colega na cara do gol, e essa ansiedade até pelo fato da vitória não vir”, analisou Jorginho.

Confira também: