Destaque do São José analisa duelo e projeta decisão em casa

No primeiro confronto, realizado no último domingo (13), no Estádio Paulo Travassos, em Ribeirão Preto, as equipes empataram por 0 a 0

O jogador admitiu que esperava sair de Ribeirão Preto com a vitória, mas já projetou uma atuação melhor no segundo confronto das quartas de final

São José
Foto: Elvis Henrique

São José dos Campos, SP , 15 (AFI) – O São José já pensa no segundo jogo das quartas de final da Copa Paulista Rivalo. A partida contra o Comercial será no próximo sábado (19), às 19h, no Estádio Martins Pereira.

No primeiro confronto, realizado no último domingo (13), no Estádio Paulo Travassos, em Ribeirão Preto, as equipes empataram por 0 a 0. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, enquanto quem vencer no tempo normal avança às semifinais.

DESTAQUE

Um dos destaques do São José, o meio-campista Thomaz Carvalho falou após a partida, em entrevista à Ulisses TV, e comentou sobre as dificuldades encontradas no primeiro duelo.

“Bom, a gente teve duas semanas para trabalhar. Infelizmente, o campo deu uma dificultada pelo gramado e tudo mais, mas isso não é desculpa. A gente, quando aceita vir para a competição, precisa entender a competição que está jogando.”

Thomaz destacou ainda a importância de não ter sofrido gols e de levar a decisão para São José dos Campos, onde o time contará com o apoio da torcida.

“Enfim, a gente conseguiu sair do jogo sem tomar gol. Estamos levando para nossa casa, agora para decidir junto com a nossa torcida. Acredito que isso é um ponto muito importante para nós também.”

ESPERAVA A VITÓRIA

O jogador admitiu que esperava sair de Ribeirão Preto com a vitória, mas já projetou uma atuação melhor no segundo confronto das quartas de final.

“Não é da forma que eu queria sair daqui. Queria, sim, sair com os três pontos. Acho que o craque da partida é espontâneo, acontece. Mas, obrigado! E seguir para o próximo jogo. Tenho certeza de que a gente vai conseguir desempenhar o nosso papel 100%”, projetou o meia do São José.