Série C: Meia do Remo-PA destaca atuações e projeta briga por acesso

"Agora vamos lutar pelo nosso maior objetivo da temporada, que é subir para a Série B. Tenho certeza que vamos chegar fortes para conseguir esse acesso"

Remo-PA segue se preparando para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, já que estreia diante do Volta Redonda-RJ

Remo
Meia Giovanni Pavani comenta projeção na Série C (Foto: Samara Miranda)

Belém, PA, 19 (AFI) – O Remo-PA segue se preparando para o início da Série C do Campeonato Brasileiro, já que estreia diante do Volta Redonda-RJ, neste sábado (20), às 17h. Por isso, o meia Giovanni Pavani, que é uma das principais peças do elenco nesta temporada, aproveitou para ressaltar o foco no acesso.

“Agora vamos lutar pelo nosso maior objetivo da temporada, que é subir para a Série B. Tenho certeza que vamos chegar fortes para conseguir esse acesso. Sabemos da dificuldade, mas acredito na força do nosso elenco tanto individualmente quanto coletivamente”, disse.

Remo
Meia Giovanni Pavani comenta projeção na Série C (Foto: Samara Miranda)

REMO ESTREIA CONTRA O VOLTAÇO

Pavani acumula 16 partidas pelo clube, sendo o quinto atleta do elenco que mais atuou nesta temporada (foi o capitão na última partida). Por isso, ele fez questão de citar a vontade de continuar contribuindo ao Remo no torneio nacional.

“Acredito que fui crescendo durante o ano, contribuindo com diversas ações dentro de campo e, com isso, sendo importante para a equipe. Espero manter esse nível na sequência da temporada porque sei que posso fazer diferença e ajudar ainda mais”, completou.

O Remo vem de dupla eliminação que constrange a torcida paraense. Vindo de quatro clássicos consecutivos diante do Paysandu-PA, foi vice-campeão Paraense diante do Papão e ainda perdeu a disputa por uma vaga na final da Copa Verde nas penalidades.

Confira também: