Meia da Série B aceita convite e retorna a time da Série D após 7 anos

Mesmo atuando na Série B, jogador será emprestado para disputar o mata-mata por time alagoano

Screenshot 4
Didira, pelo ASA. (Foto: Valdeir Gois/Divulgação ASA)

Arapiraca, AL, 21 (AFI) – O ASA-AL acertou um reforço de peso para o mata-mata do Campeonato Brasileiro Série D. Trata-se do meia Didira, de 34 anos, que pertence ao CSA, integrante da Série B.

“O Centro Sportivo Alagoano comunica que o meio campista Didira será emprestado ao ASA, clube alagoano que disputa fase decisiva no Campeonato Brasileiro da Série D.

O atleta recebeu o convite, aceitou, e o CSA, buscando sempre colaborar e intensificar a boa relação com os clubes, liberou o atleta. Desejamos que tanto o Didira quanto o time obtenham sucesso no restante da temporada”, comunicou o ASA.

O jogador começou a carreira no ASA e, em sua passagem mais longa, defendeu o clube entre 2012 e 2015. Depois se transferiu para o CSA e ainda passou pelo Santa Cruz. Revelado pelo ASA, ele é tido como ídolo, apesar de sua saída ter magoado os torcedores.

Didira vem atuando e já participou de 28 jogos na temporada, sendo nove pela segunda divisão nacional. O ASA está na segunda fase da Série D (16 avos de final) e encara o Afogados-PE.